quarta-feira, 8 de maio de 2013

O fim


   Hoje eu acredito que sege um dos piores dias pra quem é fã e ama a banda RebeldeS assim como eu, sei que é difícil saber que um sonho que todos nós vimos crescer desde o começo, lá atrás em 2011, exato dia 21/03/211  nasceu um novela chamada Rebelde que aos poucos foi ganhando seu espaço sem passar por cima de ninguém, conquistou desde as criança, adolescentes á Adultos

      Com exatos 6 personagens : Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomás

Diego Maldonado


Pedro Costa 


Carla Ferrer


Tomás Campos Sales 

Alice Albuquerque


Roberta Messi 


  Foi conquistando fãs pelo Brasil inteiro, logo surgiu na novela um banda que foi criada pelos mesmo, pois todos tinham em comum o amor a musica, pronto foi o ponta pé inicial pra um grade sucesso, logo após decidiram fazer com que a banda que tinha na novela se trona-se real, realizando os sonho de quem já era fã da novela. Em 14/07/2011 o grupo se apresentou pela primeira vez como banda RebeldeS na final do Ídolos na Rede Record


     Depois da lançaram o primeiro Disco em 30/09/2011, o CD foi um estouro no Brasil, alcançando o 3° colocação da Parada Musical Oficial do Brasil, fico no TOP 20 da ABPD por duas semanas consecutivas, o single se sucesso foi Do Jeito Que Eu Sou, que alcançou a 21° e 17° posição nas paradas Hot 100 e Hot Pop.


   Logo depois tiveram o show oficial no NO CAPRICHO dia 29/10/2011

   Logo depois sairão em Turnê chamada NPNP (Nada Pode Nos Parar) dia 30/10/2011 seu primeiro destino? Porto Alegre


   Em 4 e 5/12/2011 gravaram o DVD em São Paulo


   Em 11/04/2012 lançaram o DVD ao Vivo em São Paulo

   A banda terminou a turnê NPNP e logo entrou na Turnê Asepsia Rebelde, e por fim chegou a noticia que a Banda mais amanda entraria na Turnê de Despedida, na qual abalou todos o fã, e no final de 2012 dia 09/12/2012 a banda lançou seu 2° Disco chamada Meu Jeito Seu Jeito

   E no começo de 2013 no mês de Março a banda começou a anunciar os ultimo show. Em 21/04/2013 fizeram seu penúltimo show, e dia 04/05/2013 o ultimo, 

Sampa: 

BH:
    E hoje através do Twitter da Lua, soube que a banda terminou, deixando vários fãs sem reação e sem acreditar que tudo o que a gente viver acaba hoje, mais de um coisa eu sei que sempre existirá RebeldeS enquanto um coração de fã bater, não importa se daqui 10 anos cairá no esquecimento o quão foi maravilhosa o melhor ano de nossas vidas, eles existirá pois se depender de mim meu coração sempre vai bater por 6 pessoa: Lua, Arthur, Mel, Chay, Sophia e Micael afinal UMA VEZ REBELDES SEMPRE REBELDES


ESPERO QUE GOSTEM DA MINHA PEQUENA HOMENAGEM

O QUE ESTOU SENTINDO AGORA:

Galera que lê meu blog estou bem abalada com o fim, mais acredito que Rebeldes nunca acabará, enquanto existir um fã acreditando, sei que é difícil aceitar o fim, afinal foram 1 ano e 6 mês, tempo que nos fez enxerga a felicidade, o amo, a dedicação, a alegria e acima de tudo RebeldeS ensinou que não importa o tamanho da barreira, podemos e vamos superar, se não qual o motivo de sonhar ? e se quer um motivo olha a e acredite que RebeldeS existira, pode ser que não veja no palco, nos programas de Tv e outro, mais sempre estará no seu coração. RebeldeS durou o tempo exato pra que se torna-se amado , inesquecível e ETERNO

By:Monique 

(Adrielle sem condições de escrever nada no blog abalada de mais )

Um comentário:

  1. Lindo! Não imaginávamos que chegaria o fim tão rápido! Nesses últimos 2 anos foi os melhores da minha VIDA! E um lema que vou levar pra sempre MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE!

    ResponderExcluir