terça-feira, 28 de maio de 2013

2° Temporada


capitulo 32- Tudo sobre a vingança 

Alice-A eu quase cai no planinho dele 

Roberta-Eu sempre sei quando tem dedo do Tomás 

Alice-Como você sabe ?

Roberta-Ele passou boa parde da vida tramando isso, ou esqueceu que ele era o pegador ?

Alice-Verdade

Roberta-Agora conta, o que você fez ?


Flash Back On

   Pedro já estava deitado pronto pra dormir, a não ser pela Alice que pelas roupas ou sem roupa chamava sua atenção

Pedro-Alice o que é isso ?

Alice-Uma lingerie

Pedro-Isso eu sei 

Alice-Então porque pergunta ? Alias é exatamente sem ela que eu pretendo passar a noite 

Pedro-C... CO....COMO ?

Alice-Eu pensai como meu amor, ta sendo bonzinho comigo 

   Alice se aproximava devagar de Pedro

Alice-Ai tive pensando se você merecia uma recompensa 

Pedro-É   

   Alice senta no colo de Pedro e entrelaça as pernas na cintura de Pedro, e ela começa a beijar seu pescoço

Alice-É, você gosta disso (Morde de leve a orelha)

   Pedro de olhos fechados e completamente exitado, pelo fato de ter ficado tanto tempo sem ter Alice

Alice-Mais, pra você ter tudo o que eu vou fazer, e algumas, preciso que você responda umas perguntas

   Alice sabia que se pergunta-se ele não ia dizer, mais com sua tática ia ser impossível não falhar

Pedro-Tudo o que você quiser

   Alice tira a camisa de Pedro e começa

Alice-Ultimamente você anda muito com Tomás não é

   Alice fala enquanto beija o peitoral de Pedro

Pedro-Sim

Alice-E ta tramando um plano com ele né ?

   Ela sobe o beijo pro pescoço e Pedro nem sabia mais o que estava falando

Pedro-Sim

Alice-E tem haver comigo ?

Pedro-Sim

Alice-É pra mim perder a aposta?

   Alice continua levando Pedro a loucura

Pedro-É

   Alice sobe até a sua orelha

Alice-Ótimo

   E levanta Pedro abre os olhos

Pedro-Que foi ?

Alice-Você já disse o que eu precisava ouvir

Pedro-O  que ?

   Alice já de roupão saindo do quarto

Alice-Seu plano idiota

   Nessa hora Pedro cai na real de que contou tudo que Alice não podia saber

Flash Back Off

Roberta-Adorei 

Alice-E eu 

Roberta-Eu achei que eu era má, mais descobri que temos outra maléfica no família

Alice-Sua boba

Roberta-Como ele ficou ? 

Alice-Bravo 

Roberta-Sempre 

Alice-Como você sabe, já fez isso ?

Roberta-Não 

Alice-Jura ?

Roberta-Juro sim 

Alice-Como você faz com o Diego 

Roberta-Com ele eu jogo na areia sentimental 

Alice-A o famoso bico 

Roberta-Nem sempre, tem o olhar de carrocho que caio da mudança 

   As duas riem e chegam a casa da Alice 

Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário