sexta-feira, 17 de maio de 2013

2° Temporada


Capitulo 30 - Vai dar certo 

   Passou alguns dia e nada da Alice ceder, Pedro já havia feito de tudo pra ver se conseguia ter a mulher de volta, a final Sophia não colaborava, nem se quer tenta falar, parece que ela, mesmo sem entender o que esta rolando, se divertia com a situação 

Ligação On
Alice-Oi Ro como se ta ?

Roberta-Enorme (Risada)

Alice-Não brinca jura ?

Roberta-Chataaaaa, brincadeira to bem e você ?

Alice-Subindo pelas paredes

Roberta-O que o Pedro aprontou dessa vez ?

Alice-É o que ele não aprontou 

Roberta-Alice seja mais clara

Alice-Ele ta um fofo comigo, daqui a pouco eu vou acabar sedendo e sair dessa aposta perdedora 

Roberta-Ai Alice como você é bobinha 

Alice-Eu ?

Roberta-É, se sabe se ele ultimamente fala com o Tomás ?

Alice-Quase todo dia, por que ?

Roberta-Sabia que tinha dedo dele nessa 

Alice-Robertaaaaaaa

Roberta-Isso é um plano Alice

Alice-Plano ?

Roberta-Deixa eu adivinhar, flores, bombos, carinho e atenção toda hora ?

Alice-É (Tom triste)

Roberta-Ta vendo é plano 

Alice-Eu mato o Tomás e o Pedro 

Roberta-Faz um plano também 

Alice-Sugestão ?

Roberta-Da corda até ele se enforcar 

Alice-Como isso ?

Roberta-Finge que vai ceder e na hora H paga com a mesma moeda 

Alice-Tó começando a gostar 

Roberta-Ai ai viu, e como ta a minha lindinha ?

Alice-Bem e bagunceira igual a você 

Roberta-Ta bom tenho que ir manda beijos pro pessoal ai 

Alice-Ok, mais por curiosidade como foi ?

Roberta-O que ? (Se fingindo de desentendida)

Alice-Jura ?

Roberta-Isso é intimo amor 

Alice-Robertaaaaaa por favor 

Roberta-Beijos Alice 

Ligação Off
   

   Alice começa a tramar seu plano. Na casa da Carla 

Carla-Então quero fazer isso por ela 

Márcia-Tá eu acho que meu irmão vai gostar de ajudar

Carla-Claro o Diego 

Márcia-Vai ser ótimo, acho que a Roberta nem ta pensando nisso 

Carla-Eu tenho certeza que ela não ta pensando nisso, ela é bem desligada 

Márcia-Quando ela volta ?

Carla-Depois de amanhã 

Márcia-Então ela volta quinta, podemos fazer no sábado o que acha ?

Carla-Ótimo é só colocar a Alice nessa  

Márcia-É a Alice vai dar um ajuda boa, já que ela adora isso 

Carla-Né 

   A noite cai e Márcia vai embora pra casa de Leonardo, pois resolveu passar os últimos meses da gestação de Roberta, perto da cunhada, pra dar assistência caso precisasse, junta a ela vei seu marido Téo e sua filha Flavia. Na casa do Pelice

Pedro-Amor cheguei 

Alice-Oi vida, como foi o trabalho ?

Pedro-Bem e como foi aqui em casa ?

Alice-Bem, só to um pouco cansada 

Pedro-Coitada da minha princesa 

Alice-É, vou tomar um banho 

Pedro-Vou dar uma olhada no Sophia 

Alice-Ta bom 

   Alice entra no banho, como sempre demora e depois do banho, decidiu colocar o plano em ação 

Alice-Mais será que vai dar certo ?

Continua...
Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário