quinta-feira, 16 de maio de 2013

2° Temporada


Capitulo 28 - Aposta 

   O casal Tocar chega em casa...

Carla-Preciso literalmente da minha cama 

Tomás-É meu amor, vai descansar, porque a noite vai ser longa 

Carla-Acho que não, pelo menos no hospital não foi assim 

Tomás-Agora somos só nos dois 

Carla-A mais qualquer coisa tem a Leila e a Alice 

Tomás-A Alice ? 

Carla-É e logo mais a Roberta 

Tomás-E desde quando a Roberta sabe alguma coisa sobre criança ?

Carla-Desde quando a Alice ligou pra casa dela de madrugada pedindo ajuda 

Tomás-E funcionou ?

Carla-A Sophia dormiu 

Tomás-Ok planos B Alice, Roberta e minha mãe

Carla-Ai, ai viu 

Tomás-Que é ? Só to me organizando emergência uma das três

   Carla da risada e vai pro quarto, Tomás coloca o pequeno no berço e vai até a casa do Pedro. Na casa do Pelice.

Alice-Pedrooooooooooooooooo

Pedro-Que foi dengo?

Alice-To com vontade de comer uma coisa 

Pedro-Alice você ta...

Alice-Não Pedro, calma eu só quero comer alguma coisa diferente 

Pedro-O que por exemplo ?

Alice-Não sei, o que saio de restaurante e a comida aqui de casa 

Pedro-Que tal um lanche no praça de alimentação do shopping ?

Alice-A mais vai engordar 

Pedro-Só hoje não amor 

Alice-Ta bom, vou me arrumar e arrumar a Sophia

   Alice sobe e depois de um tempo desce com a pequena no colo, quando a campainha toca e Pedro abre

Pedro-Tomás 

Tomás-E ai cara

Pedro-Entra ai 

Tomás-Oi Alice 

Alice-Oi Tomás, e como ta a Carla ?

Tomás-Bem, ficou descansando 

Pedro-E o que me conta Tomás

Tomás-Queria que mais a noite vocês fossem lá em casa fazer um som, o que acham ?

Alice-Por mim ta bom

Pedro-Fechou então 

Tomás-Pena que o casal não vai estar né ?

Alice-É 

Pedro-Já ta pronta amor 

Alice-Eu já só falta a Sophia 

Pedro-Alice já faz quase 2 horas que você subiu, pensei que já tinha arrumado você e ela 

Alice-Amor pensa comigo, eu subi, procurei a roupa ideal, ai fui escolher o sapato, depois fui escolher o que você adora (Lingerie) ai fui pro banho, depois comecei a passar meu creme, me vesti, fiz a maquiagem, arrumei o cabelo, coloquei meus acessórios e por fim escolhi o perfume certo e passei, isso tudo leva tempo, ou você queria a SUA mulher andando por ai horrorosa ?

Tomás-É Alice você se superou 

Alice-Calado Tomás

Pedro-Ok meu amor, você tem toda a razão 

Alice-Obrigada amor,a agora eu vou subir e arrumar a nossa filha 

   Alice sobe com a pequena no colo 

Tomás-O que Alice tem ?

Pedro-Desde que eu resolvi ser um perfeito burro, quando fiz a tal aposta

Tomás-Pedro faz quantos meses isso ?

Pedro-4 meses

Tomás-COMO VOCÊ TA AGUENTANDO ?

Pedro-Tá difícil cara, e o pior ela provoca 

Tomás-Revida 

Pedro-Já tentei, mais eu acabei me ferrando 

Tomás-Pedro, tu é um burro eu vou te ajudar com isso hoje a noite 

Pedro-Como ?

Tomás-Você vai fazer ela pirar até ela não consegui mais aguentar 

Pedro-Tipo provocação ?

Tomás-Mais que isso 

Pedro-Ve lá em cara 

Tomás-Fica tranquilo 

   Passou mais uns 30 minutos e Tomás foi pra casa e logo Alice desceu com a pequena Sophia 

Roupa de Alice ->
Roupinha de Sophia~>

Alice-Vemos amor ?

Pedro-Vamos 

Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário