sexta-feira, 31 de maio de 2013

2° Temporada


Capitulo especial espero que não me matem tá ?

Capitulo 34 - Surpresa


   Tomás e Carla, já havia indo embora e Roberta e Diego já dormiam em quanto isso no casa da Alice 

Ligação On
Alice-Amore promete que volta logo ?

Pedro-Dengo amanhã bem cedo to ai 

Alice-Eu sinto a sua falta (Choraminga)

Pedro-Calma minha linda, eu viajei ontem e volta hoje 

Alice-Mesmo assim quando você viaja sempre me leva 

Pedro-Olha prometo que quanto eu chegar eu vou ficar só com você 

Alice-Tá (Limpa algumas lagrimas)

Pedro-Não chora tá 

Alice-Eu to me sentindo sozinha 

Pedro-Tem a Sophia 

Alice-Ela ta dormindo 

Pedro-E as meninas ?

Alice-Nem elas me suportam mais 

Pedro-Não é verdade 

Alice-Eu sei 

Pedro-Então deita ai que eu vou te fazer dormir 

Alice-Como ?

Pedro-Deita 

Alice-Pronto 

Pedro-Coloca o telefone no fone de ouvido 

Alice-Ok 

Pedro-Fecha os olho 

Alice-Pronto 

   Pedro começa a cantar pra alice dormir, uma canção lenta e com a letra cheia de amor, pronto não demorou muito e Alice havia pegado no sono 

Pedro-Te amo pequena
Ligação Of

   Pela manhã Diego acorda e tenta acordar Roberta

Diego-Amo acorda

Roberta-Só mais 10 minutos

Diego-Nada disso

Roberta-Jura amor, eu to cansada

Diego-Do que acordou agora

Roberta-Ok venceu

Diego-Sabia que eu te amo

Roberta-Sabia agora me deixa dormir

Diego-Ok sabe vou tomar banho, sair e beber um pouco com os amigo

Roberta-Vai (Fingiu não se importa)

Diego-Ah não vou dormir em casa

Roberta-Tá

Diego-Ok então se não se importa

   Diego foi tomar banho quando retorna vê Roberta sentada na cama com as costas encostada na cabeceira

Roberta-Você não teria coragem ?

Diego-Claro que teria, e já to atrasado pra ir

Roberta-Diego (Com os olhos cheios de lagrimas)

Diego-Nem adianta me olhar assim, você não quis acordar (termina de se arrumar)

Roberta-...(Uma legrima cai no seu rosto)

Diego-Roberta para se sabe que eu não sou louca pra te deixar sozinha né amor ?

Roberta-Foi tão convincente

Diego-Eu nunca te trocaria por nada neste mundo (Senta e a abraça)

Roberta-Olha (Colocou a mão do Diego em sua barriga) Os 4 de uma vez só

Diego-Meu filho (Todo bobo)

Roberta-Já sabe os nomes ?

Diego-Eu tenho 2

Roberta-Quais são ?

Diego-Isabelly e Hyan

Roberta-Gosto de Isabelly, que tal Isabelly Cristal ?

Diego-Lindo

Roberta-E Hyan Daniel ?

Diego-Gostei mais do Daniel

Roberta-Só Daniel ?

Diego-Daniel Victor ?

Roberta-Gostei então serão Isabelly Cristal e Daniel Victor, e ou outro casal ?

Diego-Sua vez

Roberta-Eu estive pensando em Lua

Diego-Lua ? nome lindo

Roberta-Lua Victoria ?

Diego-Muito bom e o menino ?

Roberta-Arthur

Diego-Arthur

Roberta-Perfeito

Diego-Agora já pro banho temos que escolher as coisa pros quartinho e o resto do enxoval

Roberta-Ok

   Após o café o casal sai, Diego da o sinal pra que Carla e Alice entrasse em cena, o casal passeava pelo shopping e avistaram uma loja de bebê e logo entraram, ficaram enlouquecidos com a variedades de produtos


Atendente-Posso ajudar ?

Roberta-Pode sim, preciso de macacão, bori e mijões

Atendente-Cores ?

Diego-Variadas e tamanho recém nascido

Atendente-Ok

   A moça mostrou uma coisa mais linda que a outra o casal escolheu tudo que queria

Atendente-Mais alguma coisa?

Roberta-Não

Atendente-Posso fazer uma pergunta ?

Roberta-Pode sim

Atendente-Gêmeos ?

Diego-Não são quádruplos

Atendente-Nossa eu tenho uma e já to ficando louca com ela imagina você com 4

Roberta-E foi natural

Atendente-Vocês são pai especiais

Diego-Somos (O casal se olha intensamente)

Atendente-Prontinho e boa sorte

   O casal paga e sai da loja, na casa de Roberta

Alice-Se acha que ela vai gostar ?

Carla-Vai sim

Alice-Sophia tira a mão do arco de bexiga

   A garotinha enche os olhos de lagrimas ao ouvir a bronca da mão

Carla-Tadinha Alice

Alice-Vem Sophia vai brincar no quarto de brinquedo (Alice a leva e logo volta pra ajudar a Carla)

Carla-Ela vai ficar sozinha lá ?

Alice-Relaxa esse quarto já é dela

Carla-Atá

Alice-E o Chay ?

Carla-Ta com o Tomás, só vem mais tarde

Alice-Até

Carla-O bolo Alice

Alice-Só as 14:30 (2:30)

Carla-Já são 14:15

Alice-Já ?

Carla-Eu pego termina ai

Alice-Ok

Carla-Qual padaria ?

Alice-Aquela do centro

Carla-Ok

   No shopping

Diego-Quer comer ou ver o quartinho ?

Roberta-Ver o quarto to muito ansiosa

Diego-Ta certo vamos então

   Após escolheram os 2 quartos decidem comer e ao sinal de Alice vão pra casa

Diego-Amor tenho uma coisa pra dizer

Roberta-Ok que ?

Diego-Isso

   Abriu a porta de casa e Roberta se deparou com uma decoração alegra Azul e Marrom por meninos e Rosa pras meninas na sala todo

Roberta-Eu não acredito

Alice-Surpresar




Roberta-Menias que lindo

Alice-Que bom que gostou

Roberta-Eu amei

Carla-Diego e Tomás já lá pra cima com as crianças

Diego-Expulsão mesmo ?

Carla-Agora

Diego-Beleza bora Tomás, pra sala de TV lá e cima, jogar vídeo game, já tem pipoca e refri

Tomás-Partiu então

Carla-Espera

Tomás-Ok

Carla-Isso

   A campainha tocou

Carla-Levem o Pedro com você

Pedro-Como sabia que era eu ?

Carla-Onde tem 2 rebeldes tem 3, agora anda já pra cima

   O chá de bebê começa, Márcia, Pilar, Victoria, Juju, Maria, Penélope, enfim todos do colégio e mais algumas amiga, após horas de gritaria, castigos e muita alegria o chá de bebê chaga ao fim, retando apenas Diego e Roberta arrumando a bagunça

Diego-Deixa amor eu arruma

Roberta-Não eu ajudo (Roberta sente uma dor ) Ai

Diego-Que foi ?

Roberta-Uma dor forte aqui (Ela coloca a mão na barriga)

Diego-Senta aqui amor e respira devagar, que eu vou pegar água

Roberta-Tá

   Diego dá água a Roberta e pede que ela tome um banho e se deite pra descansar e é isso mesmo que ela faz
Continua...
BY:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário