domingo, 5 de maio de 2013

2° Temporada


Capitulo 25 - A festa 

   Após a cerimonia todos se dirigiram ao local da festa 

Alice-Ta tudo perfeito a Roberta vai amar 

Carla-Vai mesmo amiga, será que ela já sabe que a gente fez essa festa ?

Alice-Não eu falei que a gente ia contratar o buffet pro almoço apenas e a decoração pro altar, mais ela não faz a minima ideia que fizemos a festa 

Pedro-Até por que a gente alugou o espaço onde ocorreu a cerimonia 

Tomás-Mais a gente é ótimos 

Carla-Por que ?

Tomás-Ela nem desconfiou de nadinha 

Alice-Isso é verdade apenas o Diego sabe 

Carla-É ele vai trazer ela agora ?

Alice-Não ele ficaram no fazenda tirando todos pro álbum de casamento 

Pedro-Depois ela vai se trocar e vem pra cá 

Tomás-Ela vem pra cá pensando no almoço ?

Alice-Isso mesmo 

   Na fazenda... 

Roberta-Diego eu não quero trocar de roupa não 

Diego-Você que manda linda, então vamos pro almoço ?

Roberta-Vamos 

  No carro...

Diego-Ta feliz ?

Roberta-Tem como não estar ?

Diego-Eu te amo 

Roberta-Também te amo mais que tudo 

   No salão 

Alice-Gente o casal já esta chegando o Diego passou um SMS 

   Diego para o carro na frente de um salão de festas

Roberta-Diego pra que parar aqui ?

Diego-Eu... eu... to apertado pra ir no banheiro 

Roberta-E vai invadir a festa dos outro ?

Diego-Bem não é de pessoas desconhecidas

Roberta-Não ?

Diego-Não vem comigo e você vai ver

Roberta-Eu não 

Diego-Vem amor, vem comigo, vai ?

   Roberta chegando a porta do salão 

Roberta-De quem é essa festa ?

Todos-Suaaaaaaaa

   Roberta mal acredita que todos haviam preparado uma festa de casamento escondido 

Mesas dos convidados :

Mesa do Bolo:

Bolo :

Mesa de Doces:


Alice-E ai Roberta gostou ?

Roberta-To sem palavras 

Carla-Que bom que gostou 

Roberta-Eu amei 

   Roberta abraçou as duas amiga de uma vez

Tomás-Fiquei magoado afinal...

Pedro-Foi difícil guardar esse segredo 

Roberta-Oh vem cá meus dois malas 

   Roberta abraça os dois 

Alice-Tivemos um contribuinte 

Roberta-Quem (Se fez de desentendida)

Carla-Seu maridooooo

Diego-Foi duro guardar o segredo 

Roberta-Brigada amor 

   Roberta beija Diego. A festa corria bem já faz mais de 2h que havia começado, chegou a hora dos agradecimentos, primeiro Alice 

Alice-Bom, Roberta e Diego, meus amigos, hoje é especial pra vocês, mais é mais especial pra mim, não porque eu sou amiga e tudo mais, mais sim porque eu vi como a história de vocês surgiu, como o destino traço um para o outro, e acompanhei essa história de perto, não só nos momentos felizes, estava presente nos tristes também, e foi com muita honra que eu aceitei ser madrinha de vocês e compartilha esse momento tão especial pra vocês, eu sei que é clichê mais vou falar mesmo assim eu amo vocês dois meus amigos 

   Logo depois Carla

Carla-Diego e Roberta, posso dizer tudo que a Alice falou, pois estava lá, quando de um hora pra outra, a Rebelde e o Mauricinho se apaixonaram, e estava presente em cada barreira que enfrentaram, e posso dizer também que eu vi nascer esse amor tão lindo e puro de vocês dois, amor esse que pode passar anos e anos que nunca morrera, pois o amor que um sente pelo outro é verdadeiro, e quando se é verdadeiro nada e nem ninguém consegui arranca, felicidades ao casal

   Logo depois Pedro e por fim Tomás, Eva também se pronunciou e franco. Mais o que Roberta não esperava estava por vir 

Diego-Bom queria agradecer todos aqui presente por compartilha comigo a felicidade de torna oficial a minha união com a mulher que ser tornou minha vida, e por esse motivo fiz uma musica expressando tudo que eu sinto por você Roberta 

(OBS: É o dueto entre Manu Gavassi e Chay Suede)

   Diego pega um violão e senta em uma cadeira encima do palco do salão e começa, apenas voz e violão

Diego-Essa musica chama-se segredo 


Seus olhos parecem perfeitos pros meus
Sua boca parece que já percebeu
Vem me conta um segredo
Eu preciso escutar

Seu sorriso me faz esquecer onde estou
Se acordo sozinha já não sei quem sou
Vem me abraça um segundo,e prometa ficar

Você virou meu mundo,de ponta cabeça
Vou dizer antes que eu esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu
E agora nada é igual

Nada importa no mundo quando você me beija
Essa é minha unica certeza
Quando tudo em volta parece mudar,pra mim devemos ficar pra sempre assim

Seus olhos me prendem e só você sabe
Sua boca desmonta com esse disfarce
Você é o segredo.que eu quero conta

Você virou meu mundo,de ponta cabeça
Vou dizer antes que eu esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu
E agora nada é igual

Nada importa no mundo quando você me beija
Essa é minha unica certeza
Quando tudo em volta parece mudar,pra mim devemos ficar

Você virou meu mundo,de ponta cabeça
Vou dizer antes que eu esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu
E agora nada é igual

E nada importa no mundo quando você me beija
Essa é minha unica certeza
Quando tudo em volta parece mudar,pra mim devemos ficar

 pra sempre assim
Pra sempre assim

Quando tudo em volta parece mudar,pra mim devemos ficar pra sempre assim. 



   Roberta não consegui conter as lagrimas, ao fim da musica 

Diego-Te amo olhos lindos 

   Roberta sobe ao palco e o abraça forte 

Roberta-Também te amo, agora minha vez de agradecer, de um forma geral agradeço a todos por compartilha esse momento mais agradeço, ainda mais algumas pessoa, Alice, minha melhor amiga, companheira e irmão, ela definitivamente foi um anjo na minha vida, sempre que precisava estava ali comigo mesmo na época em que eu morava na Itália e ela em Londres, bastava um telefonema que no outro dia ela estava na minha casa, a Carlinha, minha madrinha, que sempre me ajudou e é outra grande pessoa que sempre guardou meus segredos embora eu sege reservada sempre pude contar com ela, o Tomás meu amigo que me ajudou em uma hora critica da minha vida e isso eu nunca vou esquecer, sempre estende a mão, com esse jeito brincalhão mais na hora seria ele sempre age, o Pedro um grande amigo outro anjo na minha vida, me ajudou bastante na época do colégio e continua a me aconselha mesmo depois de quase 10 anos de amizade, alias todos, a minha mãe Eva Messi, ao Franco, e a uma pessoa mais que especial pra mim, que esta ao meu lado, meu porto seguro, meu ponto fraco, o meu grande amor, minha vida, Diego 

   Todos aplaudem e Roberta o abraça novamente, e a festa continua...

Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário