quarta-feira, 1 de maio de 2013

2° Temporada


Capitulo 21- Ele não fez isso 

   Pela manhã Alice acorda, e percebe que Pedro ainda dorme e com as mãos em volta da sua cintura 

Alice-Amor acorda 

Pedro-Que horas são dengo ?

Alice-6:30

Pedro-Mais 10 minutinhos 

Alice-Nada disso Pedro levanta já 

Pedro-Ok se que manda 

Alice-Vou ligar pra Roberta 

Pedro-Agora? 

Alice-Sim quero saber como a minha filha esta

Pedro-Se arruma toma café depois você liga ela deve tá dormindo 

Alice-É bom vou arrumar a minha roupa e você vai tomar banho 

Pedro-Sem beijo ?

Alice-Sem beijo, amor lembra da aposta 

Pedro-Droga

   Na casa do Diro

Diego-Amor acorda ( Beijinhos no Pescoço)

Roberta-Bom dia vida

Diego-Que linda,bom dia anjo

   Diego e beija

Roberta-A Sophia acordou ?

Diego-Não ainda, mais daqui a pouco acorda querendo comer

Roberta-Deixa eu levantar, tomar um banho

Diego-Temos que sair hoje

Roberta-Pra  onde ?

Diego-Meu pai ligou e pediu pra mim fazer uma visita pra ele

Roberta-Ele tá aqui ?

Diego-Tá na nossa antiga casa

Roberta-Ah ok vou me arrumar

   Depois do banho Roberta se arruma e desce, faz a mamadeira de Sophia e arruma a bolça que vai levar pra Sophia, afinal ela cuida da pequena durante o dia. Momentos depois Alice liga pra Roberta

Ligação On
Alice-Bom dia Roberta

Roberta-Oi Alice 

Alice-E minha filhota 

Roberta-Dormindo 

Alice-O QUE ?

Roberta-É ela tava cansada da festa e capotou 

Alice-Que magica você fez com a minha filha 

Roberta-Eu, eu não o Diego 

Alice-Que seja, ela não dorme uma noite inteira que seja aqui em casa 

Roberta-Não posso fazer nada

Alice-Roberta se pode ficar com a Sophia até mais tarde hoje?

Roberta-Posso sim, ela vai ir comigo pra casa do pai do Diego 

Alice-Ele tá aqui ?

Roberta-Parece que sim 

Alice-Ok 

Roberta-Beijo 

Alice-Beijo 
Ligação Off

Roberta-Dih a Sophia acordou pega ela pra mim ?

Diego-Pego sim amor 

   Após 30 minutos Roberta já havia dado mamadeira e banho na pequena e o casal estava rumo a casa de Leonardo. No shopping 

Tomás- Que tal esse 

Carla-Eu amei esse

Tomás-Então é esse ?

Carla-É 

   Tomás compra os moveis para o quarto do bebê 

Tomás-Enxoval ?

Carla-Enxoval 

   Tomás leva Carla pra comprar as roupinhas do pequeno. Na casa de Leonardo 

Silvia-Roberta que barrigão, ta linda

Roberta-Obrigada 

   Leonardo mal olhava pra Roberta, mais ela não percebeu apenas Silvia e Diego perceberam

Silvia-E essa mocinha ?

Roberta-É da Alice 

Silvia-Nossa já ta deste tamanho ?

Roberta-Fez um ano ontem 

Silvia-Serio, e os seu ?

Roberta-5 meses 

Silvia-Mais o normal é nem quase aparecer

Roberta-Pra mães normais 

Silvia-Como ?

Diego-São quádruplos

   Leonardo revira os olhos 

Léo-Diego preciso falar com você

Diego-Fala 

Léo-No escritório

   Os dois seguem até o escritório, após quase 30 minutos 

Roberta-Já ta tarde né ?

Silvia-Você tem compromisso ?

Roberta-Só a Sophia mesmo 

Silvia-A os horários da pequena

Roberta-Isso mesmo 

Silvia-Deixa eu chamar o Diego 

Roberta-Não precisa só fica com ela enquanto eu chamo 

   Roberta vai até o escritório 

Léo-Você ta cometendo o maior erro da sua vida 

   Diego já estava bastante exaltado 

Diego-Eu faço o que eu quiser 

Léo-Você é novo de mais, pra assumir esse compromisso 

Diego-O que casar e ser pai ?

Léo-É 

Diego-Sabe o que é talvez eu seja novo mesmo, mais pelo menos eu estou correndo atrás da minha felicidade, vou casar com quem amo e ter o fruto do nosso amor 

Léo-Mais...

Diego-Mais sinceramente não vejo a minha felicidade em ninguém a não ser a Roberta 

Léo-Você não vai ser feliz com essa menina

Diego-A não, como não ? ela é o motivo pelo qual eu vivo e você bem sabe,ou não lembra que foi você que acabou com a minha vida um vez, me fazendo ficar longe dela 

Léo-Eu achei que fosse o melhor 

Diego-Acho? ,lembra quanto tempo eu fiquei internado lá no USA ?

Léo-Lembro 

Diego-E ainda acha que a Roberta não é nada pra mim ?

   Roberta chega a sala quieta com os olhos cheios de lagrima pega Sophia e sem falar nada sai 

Silvia-Roberta o que foi ? Roberta volta aqui 

   Silvia corre atras do Diego no escritório 

Silvia-O que você fez ?

Diego-Eu nada, por que ?

Silvia-A Roberta saio chorando daqui agora 

Diego-O QUE ? ELA OUVIU O QUE VOCÊ DISSE 

   Diego fala se referindo ao pai 

Diego-Ele não fez isso 

  Diego sai correndo tentando alcançar Roberta mais era tarde de mais ela já havia pegado um táxi

Continua...
By:.Monique e Adrielle  

Nenhum comentário:

Postar um comentário