segunda-feira, 13 de maio de 2013

2° Temporada


Capitulo 27 - Lua de Mel 

Alice-Ro a festa ?

Roberta-Eu vou ter que ir, tenho que me despedir dos convidados 

Tomás-Vai lá casal e boa lua de mel

Roberta-Amanhã bem cedo agente volta pra ver a Carla e o Chayzinho 

Diego-Ai a gente parte pra Lua de Mel 

Tomás-Ta bom 

Roberta-Tchau 

   O casal se despede de todos nos hospital e voltam ao salão 

Alice-Será que já pode ver a Carlinha ?

Tomás-Não sei, vamos lá ver ?

Alice-Agora 

   Alice, Tomás e Pedro avançam quarto a dentro 

Carla-Pessoaaaaaaaaaaaaaaaal

Alice-Carlinha amiga ( Alice corre e a abraça)

Carla-Amiga viu meu pequeno ?

Alice-Vi sim, é lindo

Tomás-Ta no berçário amor 

Pedro-Ele tava sendo trocado na hora que nos vimos ele 

Carla-Quando eu vou ver-lo em ?

   Um enfermeira 

Enf-Agora mamãe

   A moça entra com o bebê no colo e entrega a Carla 

Carla-Como ele é lindo 

Pedro-Nos falamos 

Tomás-A Roberta e o Diego vem pela manhã te ver 

Carla-Tadinha, veio de noiva pro hospital ?

Alice-E ficou até saber se nasceu 

Carla-Ela viu ele ?

Pedro-Os dois viram 

Carla-Falando neles, a Roberta pode viajar com aquela barriga toda ?

Alice-Não pra longe, mais pode viajar

Tomás-Pra onde eles vão viajar ?

Alice-Ainda não sei acho que aqui perto, tipo Sampa ou Bahia 

Pedro-Nossa super perto 

Alice-Amor é mesmo, longe é tipo Acre, Amazonas 

Tomás-Fazer o que na Amazônia ?

Alice-Si lá só dei  um exemplo Tomás

   Todos riram. No Salão 

Roberta-Mãe 

Eva-Filha, como tá a Carlinha 

Diego-Bem, alias o Chay também 

Eva-Nasceu ?

Roberta-Nasceu é lindo mãe

Eva-Quero vê-lo 

Roberta-Eu vou amanhã antes de viajar 

Eva-Eu vou ver se dou um pulinho amanhã atarde 

Roberta-Ok 

   Passou alguns minutos Roberta começa a entregar as lembrancinhas do casamento 
Em cada lembrancinha (Caixinha) havia imã de geladeira com a foto dos dois e balas de menta. Após o fim da festa o casal vai pra casa com o carro lotado de presentes.

Roberta-To morta, vou subir e tomar um banho 

Diego-Vai lá amor, vou arrumar o resto dos coisa 

Roberta-Ta bom 

   Ela dá um selinho nele e subiu, e ele logo subiu também e ambos dormiram, pela manhã eles já estavam no hospital se despedindo de Carla e Tomás.

Roberta-Meu bebê (Referindo-se a Chay )

Tomás-Roberta eu tenho ciumes do meu filho 

Carla-Larga mão de ser bobo amor

Roberta-Tomás, eu não vou pegar seu filho pra mim 

Diego-Até por que vamos ter 4 

Carla-Ele é assim mesmo, mais me digam pra onde vão ?

Roberta-Bh 

Carla-Obaa quero presente de lá 

Diego-Pode deixar

Roberta-Alias, olha o que trouxemos um presentinho pra ele 

Carla-Não precisava 

   Carla pega a pequena embalagem que Roberta trazia, e abriu revelando um lindo macacão azul 


Carla-É lindo 

Roberta-Que bom que gostou 

Carla-Obrigada Roberta 

Roberta-De nada Carlinha 

Diego-A lembrancinha do nosso casamento ta com a Alice, depois vocês pegam 

Carla-Pode deixar

Roberta-Temos que ir agora 

Carla-Vai lá, divirta-se casal 

Diego-Obrigada 

   O casal sei do quarto rumo ao carro, depois aeroporto e por fim o destino desejado, na casa do Pelice

Alice-Pedro amor pega a Sophia 

Pedro-Jura 

Alice-Vai, por favor 

Pedro-Ok

   Pedro se dirige até o quarto da menininha 

Pedro-Filha linda, vem com o papai (A pega no colo e a menina para de chorar) Alias queridinha quando você vai falar papai 

Alice-Brinca que ela vai chamar você, primeiro que eu 

Pedro-Você ainda tem duvidas ?

Alice-Sabe que a cada dia eu tenho certeza 

Pedro-Do que ? que ela vai chamar pai ?

Alice-Não amor, que você vai ficar mais um pouco na seca 

   Alice sai do quarto de Sophia e indo pra sala.Passa 2 dias e Carla é libertada do hospital 

Continua...
Monique e Adrielle 

   Galera que le se quiser dá opinião sobre a web me procura no twitter @Lua_NossaRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário