sábado, 4 de maio de 2013

2° Temporada


Capitulo 24- União de Roberta & Diego



   Parece que foi ontem que Roberta e Diego se conheceram, mais o tempo passa rápido de mais hoje exatamente hoje faz 10 anos que esse lindo casal se conheceram e hoje que eles vão tornar a união deles oficializada 

Roberta-Alice eu to bem ?

Alice-Melhor impossível

Carla-Amiga calma você ta linda 

Roberta-Será que o Die...

Alice-Ele vai amar 

Cabeleireira-Roberta o carro chegou 

Roberta-É a hora 

   Enquanto isso...

Diego-Que demora 

Pedro-Calma garoto 

Tomás-Ta suando muito 

Diego-E se ela não aparecer ? e se...

Pedro-Para com isso 

Tomás-Se acredita no amor que sente por ela ?

Diego-Acredito

Pedro-Acredita no amor que ela sente por você ?

Diego-Claro que sim 

Tomás-Então ?

Diego-Ok, é que eu to nervoso 

Pedro-Calma amigo 

Moça-Pedro e Tomás me sigam 

   Diego Pensamento :

Pronto agora, o que foi se´ra que deu tudo errado ? ou será que ela desistiu ? ao meu Deus ...

   Neste momento toca a melodia (Recomeço- Sem a letra apenas o som) e entra Pedro e Alice 

Roupa, Cabelo e Sapato de Alice


Roupa do Pedro :

   Logo Carla e Tomás entram 

Roupa, Cabelo e Sapato de Carla:



Roupa de Tomás :

   Logo após a entrada dos padrinhos e madrinha começa a tocar a melodia de (Você é o Melhor Pra Mim) e entra Roberta totalmente simples dos pés a cabeça, e era exatamente a simplicidade dela que a transformava e um noiva linda

Vestido:


Cabelo:

Sapato:

Buque :


   Roberta esbanjava sorriso escondendo o nervosismo, e Diego já bastante emocionado, e aos pouco e bem devagar Roberta caminha, fazendo cada vez mais Diego chegar perto de seu sonho. assim que Roberta da a mão pra Diego a guiar para o altar ela não aguente e sente lagrimas escorrerem pelos seu olhos. Diego num quase sussurro 

Diego-Você ta linda 

   Ela apenas responde com um sorriso, começa a cerimonia, Alice e Carla choravam pela felicidade que sentiam até que a pequena Sophia entra com as alianças 

 Vestido :

Sapatinho :

Almofada das Alianças :

   A cerimonia continua 

Padre-É de livre e espontânea vontade que você Roberta Messi aceita Diego Maldonado como seu legitimo esposo ?

Roberta-Sim (Voz embargado pelo choro)

Padre-É de livre e espontânea vontade que você Diego Maldonado aceita Roberta Messi como sua legitima esposa ?

Diego-Sim (Com um sorriso maior que a boca)

Pedre-Roberta repita comigo 

Padre-Eu Roberta Messi aceito você Diego Maldonado como meu legitimo esposo, prometo amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe 

   Roberta respirou fundo e começou a pronunciar 

Roberta-Eu Roberta Messi aceito você Diego Maldonado como meu legitimo esposo... prometo amar e respeitar... na alegria e na tristeza... na saúde e na doença... na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe 

   Roberta quase que não consegui pronuncias por cauda da emoção 

Padre-Diego repita comigo 

Padre-Eu Diego Maldonado aceito você Roberta Messi como minha legitimo esposa, prometo amar e respeitar-lá, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe 

Diego-Eu Diego Maldonado aceito você Roberta Messi como minha legitimo esposa, prometo amar e respeitar-lá, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe 

   Os dois trocam as alianças 

Padre-Eu com o poder que foi concebido a mim por Deus, e perante ele eu declaro Roberta Messi Maldonado e Diego Maldonado, marido e mulher, pode beijar a noiva

   Diego a beija e todos aplaudem continua...

OBSERVAÇÃO: Lugar da cerimonia :



Nenhum comentário:

Postar um comentário