domingo, 26 de maio de 2013

2° Temporada


Capitulo 31- Como foi ?


Roberta-Em fim em casa 

Diego-Eu to cansado da viagem 

Roberta-Vai dormir meu anjo, eu vou ligar pras menias 

Diego-Bateu saudades ?

Roberta-Muita

Diego-Ok vou tomar um banho e descansar um pouco, depois que falar com a meninas faça o mesmo 

Roberta-Pode deixa marido lindo 

   Diego sorri e beija Roberta, um tento sem jeito por causa da barriga, logo depois sobe para o quarto 

Ligação On
Alice-Alô 

Roberta-A princesa sobreviveu sem mim ?

Alice-ROBERTAAAAAA !

Roberta-Iai como se ta ?

Alice-Bem e você ?

Roberta-Melhor impossível, e a Sophia e o Pedro 

Alice-A Sophia ta dormindo e o Pedro viajou pra Sampa hoje de manhã, só volta amanhã, mais todos estão bem, e o seu MARIDO ?

Roberta-Agora ta se preparando pra dormir 

Alice-Vem pra cá, ficar comigo, eu te pego ai 

Roberta-A não sei, eu acabei de chegar 

Alice-Ro agente não se vê a 15 dias 

Roberta-Ok, você venceu me pega em 30 minutos ?

Alice-Claro, até mais 

Roberta-Até 

Ligação Off

   Mal desliga o telefone e liga pra Carla
Ligação On 

Carla-Alô

Roberta-Quero saber do meu afilhado 

Carla-Robertinha 

Roberta-Carla inha comigo ?

Carla-Ok só tava brincando, que saudades amiga, tudo bem com vocês ?

Roberta-Ótimo e você ?

Carla-Bem, e as novidades ?

Roberta-Casa da Alice em 40 ninutos ?

Carla-Agora 

Roberta-Ok até lá 

Carla-Até
Ligação Off

   Roberta sobe e entra no quarto, percebe que Diego já estava quase dormindo, toma banho e se troca, vai até Diego 

Roberta-Amor 

Diego-Uhm ? (Sem abri os olhos )

Roberta-Vou dar um pulo na Alice ta ?

Diego-Tá, vou te levar

   Diego já levantava quando Roberta o impede 

Roberta-Ela vem me pegar 

Diego-Tem certeza ?

Roberta-Claro, fica aqui descansando, o Pedro viajou 

Diego-Ta bom, não demora muito lá não 

Roberta-Eu, a Alice e a Carla juntas ?

Diego-Ok, me liga quando quiser vir pra casa, eu te busco 

   A buzina do carro da Alice toca 

Roberta-Pode deixar

Diego-Tchau. divirta-se 

Roberta-Pode deixar

   Ia saindo do quarto, e para na porto, se vira e olha de relance pra Diego que a observava com a cabeça no travesseiro, então volta até ele e o beijo 

Roberta-Quase me esqueci do mais importante 

Diego-Não importa, o que importa é saber que você me ama 

Roberta-Eu te amo 

Diego-Também te amo linda, agora vai antes que a Alice morra lá em baixo 

Roberta-Vou sim, mais antes (Selinho) Meu coração é seu 

Diego-Você já sabe que o meu nem no meu peito bate mais 

   Roberta coloca a mão no peito e sente seu coração bater, e olha pra Diego que sorri, logo da outro beijo nele e desce, ao encontro de Alice 

Alice-Demorou 

Roberta-Boa causa 

Alice-Tipo ?

Roberta-A declaração mais importante da minha vida 

Alice-O que ele disse que não poia viver sem você ?

Roberta-Não 

Alice-Então 

Roberta-Presta atenção na estrada mais da a sua mão aqui (Alice estica a mão) Sente as batidas ?

Alice-Sinto 

Roberta-Não é meu coração

Alice-Não ?

Roberta-Não, é o coração do Diego que bate aqui 

Alice-Que lindo 

Roberta-Ele disse que o coração dele não bate mais no peito nele, e sim no meu 

Alice-Ainda existem homens românticos

Roberta-Nem vem que o Pedro, sempre foi romântico

Alice-É ele tenta

Roberta-Alice deixa de ser assim, você sabe muito bem que ele te amo, e ama muito, só por causa dessa aposta idiota dos dois 

Alice-Eu sei 

Roberta-Antes da pergunta, cadê a Sophia ?

Alice-Ta...

Roberta-VOCÊ DEIXOU ELA SOZINHA SUA LOUCA...

Alice-PARA DE GRITAR, ela ta com a Carla

Roberta-Ata, que susto, e desculpa 

Alice-Não foi nada 

Roberta-E a vingança deu certo ?

Alice-Super

Roberta-Conta tudo 

Alice-Foi assim 

   Curiosos pois bem, podem ver no proximo capitulo 

Continua...
By:Monique e Adrielle


Nenhum comentário:

Postar um comentário