quinta-feira, 16 de maio de 2013

2° Temporada


Capitulo 29 - Planos de Tomás 

   Após um tarde prazerosa de Alice, na qual comprou tudo que via pela frente e o pobre do Pedro tinha que carregar tudo, o casal foram pra casa, já na cada de Tocar

Carla-Tomás você falou com a Alice ?

Tomás-Sim amor 

Carla-Que bom 

Tomás-Vamos pedir pizza pra comer ?

Carla-Boa ideia 

Tomás-Vou tomar um banho 

Carla-Vai la que eu vou dar mama pro Robert

Tomás-Robertchay 

Carla-Ok,ok Robertchay 

   Os dois sobem só que em sentidos diferentes Tomás pro quarto do casal e Carla pro quarto do pequenino. Exatas 2 horas depois Pedro e Alice, batem na porta e Tomás atende 

Tomás-Entra ai casal 

Pedro-E ai cara ?

Tomás-E ai

Alice-Oi Tomás 

Tomás-Oi Lice e oi Sophis (Beijando a testa da menina)

   Carla desce as escadas e encontra o casal no sala 

Carla-Pelice

Alice-Oi amiga (Abraça Carla)

Pedro-Oi Carlinha (Da um beijo no rosto)

Pedro-Nunca esqueceu esse nome ?

Carla-Não nunca

Alice-Como surgiu mesmo  ?

Tomás-No colégio não lembra ?

Alice-Não 

Carla-Quando a banda surgiu e todos nos começamos a namorar, você e o Pedro eram o casal 20 

Tomás-Eram ?

Carla-Pior que não 

Alice-Nem vem que o Diro também

Pedro-É o Diro era bem mais conhecido que a gente 

Carla-Jura ?

Alice-Falando o que em Tocar ?

Tomás-Nem fazia tanto sucesso igual a você 

Pedro-Pera ai

Tomás-Vamos votar então ?

Alice-Tomás jura isso ?

Tomás-Ninguém decide quem era o casal 20 do colégio 

Carla-Pra mim era o Pelice 

Alice-Pra mim era o Diro 

Pedro-Pra mim era o Tocar

Tomás-É Diro, cara eles tinhão tudo pra dar errado 

Alice-Eu achava fofo, quer dizer acho fofo 

Carla-Também amiga, mais vamos parar de falar dos casais 

Alice-É vamos relembrar o porão ?

Pedro-Cara era tão bom essa época 

Carla-Eu lembro 

Tomás-Quem descobriu mesmo ?

Pedro-Eu e o Diego 

Alice-É depois eu segui a Roberta e nos 2 descobrimos 

Carla-Uma coisa foi chamando a outro 

Pedro-Foi quando vimos já estávamos no porão formando uma banda

Tomás-Verdade 

Pedro-Lembro de quando escrevi o nosso dueto (Olha pra Alice)

Carla-Você nunca contou como foi 

Tomás-Conta logo Pedro

Pedro-Foi quando eu terminei com a Alice, pensando ser o melhor pra ela, e acabei percebendo que estava fazem a maio burrada da minha vida, afastando de mim a mulher da minha vida 

Carla-Que lindo isso 

   Um tempo depois se encontrava Pedro e Tomás na sala e Alice e Carla no quarto do Chay

Tomás-O plano é o seguinte

Pedro-Lá vem

Tomás-Quer ouvir ou não ?

Pedro-Fala logo

Tomás-Lembra daquele Pedro que vivia pela Alice ?

Pedro-Mais eu vivo pela Alice

Tomás-Naquela época era Alice 24 horas por dia, hoje você trabalha tem a Sophia

Pedro-Onde você quer chegar ?

Tomás-Bom você vai ser aquele Pedro de antes, só que repaginado

Pedro-Como ?

Tomás-Pensa comigo, que toda mulher ama ser mimada, ama receber amor e se a Alice, estiver do jeito que eu penso, você vai ver, ela cede logo, logo

Pedro-Será ?

Tomás-Com certeza, se você começar a sair do trabalho mais cedo, levar flore e bombons pra ela, ser bem carinho e se dedicar a ela, vai ver ela vai começar a fazer tudo que você quer

Pedro-Se tem umas ideias em Tomás

Tomás-Passei boa parte da vida pensando nelas

Pedro-Ai ai viu

   Alice aparece na escada

Alice-Pedro amor ajuda a Carlinha descer o carrinho de bebê ?

Pedro-Eu não manda o Tomás

   Tomás olhou torto pra Pedro e ele entendeu que era a hora de colocar o plano em ação

Pedro-Quer dizer, claro amor que eu ajudo

Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário