sexta-feira, 31 de maio de 2013

2° Temporada


Capitulo 33 - Conversa intima 

   
Roberta-Cadê minha pequena ?

Carla-Acabou de dormir 

Roberta-Droga, to morta de saudades 

Alice-Só eu sei 

Carla-Como ?

Alice-Quase todos os dias 6 h da manhã ela me ligava pra perguntar dela 

Roberta-Não enche 

Carla-Vejo que a Lua de Mel teve efeito, Roberta acordando cedo

Roberta-Culpa do Diego, ele me fez sofre

Alice-Credo Roberta

Roberta-Experimenta carregar 4 crianças ?

Carla-É, mais como foi ?

Roberta-Bem não fui uma Lua de Mel convencional, mais acho que o Diego gostou 

Alice-Serio isso ?

Carla-Você gostou ?

Roberta-Muito 

Carla-Isso é o que importa 

Alice-Pera ai Roberta se é louca ?

Roberta-Não 

Alice-Meu pai que mundo eu vivo ?

Carla-Alice, fica quieta sua Lua de Mel vai chegar, ai você aproveita do jeito que você e o Pedro quiserem, Ok ? Agora foi a vez da Roberta e do Diego, se eles optaram assim, é porque ele sabia as limitações da Roberta 

Alice-Ok não tá mais aqui quem falou 

Roberta-Eu avisei, mais quem disse que aquele manho quis ?

Carla-Só de você estar perto dele faz toda a diferença 

Alice-Isso é claro né Carla 

Roberta-Essa menina deixou de ser delicada como antes ?

Carla-Sabe que eu não sei ?

Alice-Vocês duas em, experimenta passar pelo que eu to passando 

Roberta-Escrava do sexo (Roberta deu uma gargalhada)

Alice-Robertaaaaa

Roberta-O que ? A Carlinha sabe da aposta 

Alice-Mais não sabe do meu estado 

Carla-Aposta mais besta em Alice 

Alice-Que culpa eu tenho de aceitar tudo o que o Pedro me pede sem pensar ?

Roberta-Continua cabeça dura 

Alice-É serio, gente to subindo pelas parede, mal posso olhar pra ele 

Roberta-Toma 

Alice-Calada ta se nem sabe o que é isso ?

Roberta-Carla é impressão minha ou é realmente o que a Alice disse ?

Carla-Acho que é verdade 

Roberta-Queridinha eu to na abstinência a 3 meses ta, e outra se sabe o que é ir em uma Lua de Mel com a pessoa que você ama e não fazer absolutamente nada ?

Alice-É você ta igual a mim 

Roberta-Não to não, quem deve tá é o pobre do Diego, e acredite ele liga menos pra isso do que você 

Alice-Impossível

Roberta-Pergunta pra ele 

Carla-Gente bora comer to com fome 

Alice-Pera ai vou ver com a... (Já havia saído da sala)

Carla-Ro quando vai chegar meu afilhadinho ?

Roberta se tudo der certo mês que vem 

Carla-Mais já ?

Roberta-Já a doutora disse que não posso chegar ao nono mês porque não a capacidade no meu corpo de aguentar até lá

Carla-Não ?

Roberta-Segundo a medica a mulher tem a capacidade de geral apenas 1 bebê por gestação, acima de 1 a mulher passa a ter a gravides de risco, e no meu caso nem que eu queira eu conseguiria. mal me aguento (Riso)

Carla-É verdade eu nem me aguentava com o Chay no 8 mês 

Roberta-Imagina eu com esse 4 pulando o dia inteiro 

Carla-E a noite 

Roberta-A noite tem o PAI pra isso (Risso)

Carla-Deixa eu adivinha, ele conversa com eles ?

Roberta-Também, mais o que mais acalma é ele cantar pra eles

Carla-Jura que fofo

Alice-O que (Adentrando na sala)

Carla-O Diego, cantando por bebês dormirem 

Alice-Jura isso ?

Roberta-Durante a Lua de Mel inteira ele cantou pra ele , detalhe musicas diferentes 

Carla-Ele vai ser um paizão né w

Roberta-Vai (Acaricia a barriga)

Alice-Mais...

Roberta-Que saber se ele canta as nossa musica ?

Alice-É (Com os olhos brilhando)

Roberta-Canta, inclusive dona Alice sua afilha é fã numero um do seu dueto, então trate de ensaiar que quando ela nascer vai quero ouvir 

Alice-Como você sabe que e ela ?

Roberta-Pela ultra, eu sei exatamente onde eles estão, e Carla se prepara também ta eles me chutam, quando o Diego canta os Dueto

   Papo vai papo vem já era quase 22 horas e as 3 ainda papeavam até Roberta olhar no relógio 

Roberta-Gente o papo ta bom mais já são 15 pras 10 (21:45) e meu marido ta em casa sozinho 

Alice-Medo Roberta ?

Roberta-Alice 1° NÃO TENHO MEDO DO DIEGO 2° Eu acabei de me casar com ele e não pretendo ficar viuvá e 3° Ele tava dormindo em casa e não quero que ele acorde e fique sozinho em casa 

Carla-Preocupada com o marido 

Roberta-Claro 

Carla-Vamos to de carro, de deixo em casa 

Roberta-Beleza, tchau Alice (Abraça a amiga como pode) Da um beijo na Sophia por mim 

Alice-Pode deixar

Carla-Tchau amiga (Abraça a Alice)

Alice-Tchau Carlinha 

Roberta-Esqueci toma trouxe de lá pra Sophia e o embrulho pequeno é seu 

Alice-Brigadinha (Sorriu e beijo a amiga)

Roberta-Mais ela ainda continua com inha ?

Alice-Não encha ok? Beijos tchau 

   Roberta e Carla se dirigem  ao carro, e seguem rumo a casa de Roberta

Roberta-O seu ta lá em cima entra 

Carla-Tá, mais rápido o Chay ta sozinho com o Tomás 

Roberta-Ele não ta na sua casa ta na minha 

Carla-Que ?

Roberta-Olha o carro do Tomás 

   As duas entram na casa de Robert e se depara com Tomás e Diego brincado com o pequeno Chay 

Carla-Que bonito ?

Tomás-Carlinha, vim fazer uma visitinha ao meu amigo 

Roberta-Carla para de graça

Diego-Amor pensai que ia dormir na Alice 

Roberta-No estado que ela esta nem eu conseguiria ficar com ela 

Diego-Ai ai viu dona Alice vai sofre porque a Sophia parece que não vai falar tão cedo 

Roberta-Tomará 

Carla-Roberta (Cutuca a amiga)

Roberta-Ai que foi ?

Carla-Coitada da Alice 

Roberta-Deixa ela sofre mais um pouquinho 

Tomás-Concordo 

Continua...
By:. @Lua_NossaRBR
&         
@SoMic_NossosRBR

Sugestões Falem comigo no Twitter ou E-Mail Mplblanco@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário