sexta-feira, 3 de maio de 2013

2° Temporada


Capitulo 24- Chá de Bebê


Carla-Que bom que chegaram 

Roberta-Não podíamos faltar 

Diego-Afinal somos padrinho

Tomás-Entram ai o Pelice já ta ai 

Carla-Alias a metade já chegou


   Após 1h de conversa Carla começa a adivinhar os presente : O 1°

   Carla sacudiu, sacudiu e então chutou 

Carla-Marcinha, e um macacão ?

Márcia-ERROOOOOOOOO

Carla-Quem é ?

Alice-Eu 

Roberta-Castigo, castigo 

   Alice passa batom na barriga de Carla em forma de um coração 

Alice-Erro o presente também 


   Carla pega outro 


Carla-Hum! Pilar, frauda ?

Pilar-Erro

Carla-Quem ?

Roberta-Euuuuu, errou o presente também

   Roberta pintou o rosto de Carla e fez penteado muito diferente nela também, e após horas de brincadeira a festa acaba 

Carla-Galera obrigada por tudo amei muito e gostaria de apresentar pra quem não sabe os padrinho 

Tomás-Meu amigo Diego e Roberta

   Todos bateram palmas e em seguida foram todos comer e por fim Carla entrega as lembrancinhas 


   Passam alguns dias 

Alice-Ai Roberta como você ta calma 

Roberta-Por que estaria nervosa 

   Roberta linda e bela jogada no sofá passando a mão na barriga 

Alice-AMANHÃ É O SEU CASAMENTO 

Roberta-Eu sei 

Alice-Ai meu Deus por que ela tem que ser tão diferente 

Roberta-Quer que eu comece a me desesperar e comer a unha ?

Alice-Quero, não, não quero que como a unha é feio 

Roberta-Alice eu tenho que ficar calma se não estreça eles

Alice-Ok eu vou indo qualquer coisa me avisa 

Roberta-Beijos, tchau

   Alice se vai e Roberta sobe e toma um venho bem relaxante e acaba dormindo 

Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário