sexta-feira, 3 de maio de 2013

2° Temporada


Capitulo 22 - Me desculpa ?


Carla-Tomás ficou lindo 

Tomás-Ficou mesmo, nosso filhote vai amar o quarto dele 

Carla-É vai mesmo 

Tomás-Vamos comer ? 

Carla-Vamos 

Tomás-Montar o quarto desse pequeno (Passa a mão na barriga de Carla) me deixou faminto 

Carla-Geralmente eu falaria que é sua natureza ser faminto, mais até eu estou com fome depois de arrumar o quartinho dele 

   O casal vai até a cozinha preparar algo pra comer, quando a campainha toca

Carla-Eu atendo termina os lanches 

Tomás-Ok 

   Carla abre a porta 

Carla-Oi Ro 

Roberta-Oi (desanimada e com os olhos vermelhos)

Carla-Aconteceu alguma coisa 

   Roberta fica muda 

Carla-Entra, vem, vamos conversar 

   Carla puxa Roberta pra cozinha 

Carla-Tomás fica com a Sophia que eu e a Roberta precisamos conversar 

Tomás-Ok vem linda comigo 

   Tomás pega Sophia e as meninas sobem pro quarto do casal 

Carla-Conta 

Roberta-Acho que eu to assim por cauda de gravidez 

Carla-Chorar ? Roberta eu sei que a gente fica sensível com a gravidez mais pra chorar tem um motivo 

Roberta-O pai do Diego 

Carla-O que ele fez ?

Roberta-Ele é contra o Diego ficar comigo 

Carla-COMO ?

Roberta-Isso mesmo 

Carla-Mais já não basta ele ter separado vocês uma vez ?

Roberta-Acho que não bastou o suficiente 

Carla-O que ele te disse

Roberta-Ele não me disse nada disse pro Diego, que ele tava cometendo o maior erro da vida dele se prendendo a mim, que eu não ia fazer-lo feliz ...

Carla-Amiga se ouviu o que o Diego falou 

Roberta-Ouvi sim 

Carla-O que ele disse ?

Roberta-Que não via a felicidade dele em outra pessoa a não ser eu 

Carla-Se amo o Diego muito não é ?

Roberta-É sim 

Carla-Então não deixa o Leonardo e nem ninguém estragar a sua felicidade com o Diego, tenho certeza absoluta que ele te amo mais que tudo 

Roberta-Você tem razão Carlinha 

Carla-Tem outro motivo também 

Roberta-Qual ?

Carla-O fruto do amor de vocês, que digamos veio 4x mais 

   Carla passa a mão na barriga de Roberta 

Roberta-Obrigada amiga 

   Roberta abraça Carla e no momento que as duas se abração os bebês chutam fazendo as duas rirem. Diego por outro lado roda quase a cidade atras de Roberta, e após um tempo chega em casa na esperança de encontrar Roberta lá 

Diego-Meu Deus cade ela ?

   No momento em que ele abre a porta encontra ela com a pequena no colo 

Diego-Roberta, graças a Deus

   Ele corre e a abraça, Diego pega a Sophia e a bolça da pequena 

Diego-Fiquei preocupado com você 

Roberta-Precisava conversar um pouco e colocar a cabeça no lugar 

Diego-Eu sei princesa 

Roberta-E tive que tomar uma decisão 

   Roberta fala e senta no sofá, Diego tranca a porta e deixa Sophia no cercadinho da sala pois a pequena dormiu 

Diego-Que decisão ? (Disse espantado )

Roberta-Diego eu sei que seu pai não vai aceitar a gente 

Diego-Eu e você ?

Roberta-Não a gente (Ela passa a mão na barriga)

Diego-Claro que vai 

Roberta-Não

Diego-Mais o que importa mais pra você, é o que meu pai pensa ou deixa de pensar 

Roberta-Não claro que não 

Diego-Então o que ?

Roberta-Eu conversei muito com a Carla, e ela me fez enxergar um coisa 

Diego-O que ?

Roberta-Que ele já consegui o que queria uma vez

Diego-Claro quando ele se mudou e separou a gente 

Roberta-Exato, mais não foi isso que a Carlinha me fez ver 

Diego-Foi o que ?

Roberta-Que se nosso amor superou o tempo e a distancia que ficamos separados, podemos superar tudo, porque afinal ficamos 7 anos separados e quase nada mudou entre a gente 

   Roberta já falava chorando 

Roberta-Eu não vou deixar nada e nem ninguém nos separar de novo, se não dessa vez eu morro 

   Diego não aguentou e a beijo apaixonadamente

Diego-Me desculpa ?

Roberta-Não é sua culpa (Diego limpa as lagrimas que caia sobre o rosto de Roberta)

Diego-É sim eu que fiz você passar por isso

Roberta-Deixa de ser bobo

Diego-Eu te amo

Roberta-Eu te amo

    Na casa de Pelice 

Pedro-Amor bora jantar fora ?

Alice-E a Sophia 

Pedro-Ta com a Roberta

Alice-Mesmo assim ela já dormiu ontem e passou o dia inteirinho com a Roberta, ela deve querer ficar com o Diego 

Pedro-Liga pra ela e fala 

Alice-Pera ai ela disse que passaria o dia com o Diego na casa do pai dele 

Pedro-Então vamos 

Alice-Ok mais vou ligar por precaução

Continua...
By:.Monique e Adrielle  

Nenhum comentário:

Postar um comentário