terça-feira, 12 de março de 2013

"O Reencontro" Capitulo 64

Lucy-Pronto irmão cumpri minha missão tarefa, derrubei a Roberta da escada, e todo mundo acha que ela fez de proposito.

Miguel-Ótimo, pode deixar que eu já fiz a minha parte com a Roberta também

               Na casa de Eva, Roberta recebe uma ligação de Los Angeles do medico

Dr-....

Roberta-O que ?

               Após terminar a ligação Roberta sobe correndo passando pela Alice chorando

Alice-Robetaaaaaaa o que aconteceu ?

              Alice sobe atras dela.No quarto Roberta chorava muito

Alice-Amiga o que aconteceu? Algo com Diego ?

Roberta-Não

Alice-Alguma coisa comigo ou com sua mãe ?

Roberta-Não

Alice-Então o que foi ?

Roberta-O medico de Los Angeles ligou e saio o últimos resultados dos exames

Alice-E o que deu ?

Roberta-Que eu não vou poder mais engravidar, nunca mais

Alice-Ai me Deus

                  Alice vai até a camada Roberta e a abraça bem forte e Roberta chora em seu colo. Passando 3 dias Diego volta ao Brasil, na porta da casa de Franco.Ele toca a campainha e a Alice abre a porta

Alice-Diego ?

Diego-Oi Alice

                Diego entra

Alice-Entra né

Diego-Preciso vê a Roberta

Alice-Pena ela saio

Diego-Pra onde

Alice-Desculpa Diego eu não vou falar não

Diego-Por que?

Alice-Eu sou amiga sua mais acima de tudo da Roberta que alias ta sofrendo bastante

Diego-A e eu não

Alice-Mais ela ta sofrendo mais acredite

Diego-E por que mais ?

Alice- Eu vou te dizer por que Diego, além dela deixar o homem da vida dela ela acabou de descobri que ela não pode ser mãe, nunca mais

Diego-Como ?

Alice-Eu te disse que aquela queda dela podia ser grava agora olha a consequência e Diego é melhor você ir embora

Diego-Eu vou sim Alice

            Diego vai embora, pensando no que Roberta esta passando e pior sozinha. Alice sobe para o quarto

Alice-Roberta ?

Roberta-.....

Alice-Roberta o Diego esteve aqui

Roberta-Cadê ele Alice?

Alice-Mandei embora

Roberta-Alice ele veio me ver ?

Alice-Ah achei melhor não te chamar

Roberta-Agora você sabe o que é melhor pra mim desde quando ?

Alice-Grosaaaaaa só quis te ajudar

Roberta-Desculpa,  talvez foi melhor assim

Alice-Vou sair fica bem ?

Roberta-Fico

      Alice saiu rumo ao hospital e quando volta o pessoal já estava jantando

Continua....
(@Lua_NossaRBR e @SoMic_NossosRBR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário