quarta-feira, 27 de março de 2013

"O Reencontro" Capitulo 74

Diego-Quando será o casamento da Alice ?

Roberta-Sei lá,mais já ta tudo pronto e pago,só remarcar a data

Diego-Tenho um surpresa

Roberta-Jura?

Diego-Juro,olha só a chave da nossa casa

Roberta-Não brinca

Diego-Sério,aquele dia que eu sair quando quando chegamos de viagem só fui fechar o negócio

Roberta-Você não existe meu amor

Diego-Bom agora temos nosso cantinho

    Reberta o beija apaixonadamente,A noite se passa e amanhece

Diego-Bom dia olhos lindos

    Quando Diego a beija percebe que ela ainda dormia em seu braços

Diego-Deixa eu levantar pra arrumar o resto das coisas da nossa casa

     Ele se levanta,toma banho,quando sai do banho,ele a vê ainda deitada toda risonha

Diego-Bom dia Linda

Roberta-Bom dia lindo

Diego-O que foi olhos lindo?

Roberta-Nada,tava pensando

Diego-Sempre,mais pensando em que ?

Roberta-Como é possível eu te amar tando assim ?

Diego-Aaaah olhos lindos

Roberta-É sério como ?

     Diego a beija

Diego-Eu também não sei,mais sinto o mesmo,sinto como se me tirasse você eu não viveria mais,hoje vivo em sua função,sem você eu não sou nada

     Roberta com os olhos marejando

Roberta-Eu amo amar você

    Diego não resiste e a beija

Diego-Vou indo terminar de arrumar a nossa casa

Roberta-Eu também quero ir

Diego-Você vai,mais não agora,só a noite,quanto tudo tiver pronto

Roberta-Ok,vou tomar banho

Diego-Já to saindo

Roberta-Já,pensei que ia passa a manhã aqui

Diego-Não,quero tudo perfeito

     Ela se levanta,abraça e o beija,Na casa de Carla

Tomás-Carla tenho que te dizer um coisa

Carla-O que Tomás

Tomás-Sabe a minha loja lá em Nova Iorque ?

Carla-Sei

Tomás-Vendi e abri outra aqui no Rio

Carla-Que bom Tomás (-#Entusiasmada )

Tomás-Inaugura semana que vem,ai pensai e se a banda toca-se ?

Carla-Acho difícil

Tomás-Por que Carlinha?

Carla-A Roberta e o Diego,topam mais a Alice acabou de ter a Sophia,fica complicado

Tomás-Pensando bem é verdade,mais não custa tentar

Carla-É

Tomás-A qualquer coisa canta eu,você,a Roberta e o Diego

Carla-Mais não ia ser a banda toda ?

Tomás-Não,mais a gente pode falar que é só alguns

Carla-Mancada com o PeLice

Tomás-Então não sei

Carla-Vamos conversar com todos

Tomás-Ok

Carla-Tomás olha que engraçado

Tomás-O que ?

Carla-Nos 6 morando aqui no Rio

Tomás-É verdade

Carla-Só o Diego e a Roberta,que moram na casa da Eva ainda

Tomás-Não te dou 1 semana,que eles saem de lá

Carla-Como você sabe ?

Tomás-A Alice já saio,você acha que a Roberta vai ficar lá,com o Franco e a Eva encima deles,toda hora

Carla-Verdade

Tomás-Vamos liga ?

Carla-Vamos

Tomás-Eu ligo pra Roberta

Carla-Eu pra Alice

Tomás-Ok

      Tomás pega o celular

Ligação On
Roberta-Alô

Tomás-Oi Roberta

Roberta-Fala Tomás

Tomás-Tenho uma proposta pra você e pro Diego

Roberta-Fala

Tomás-É que eu vou inaugurar a minha loja semana que vem 

Roberta-E ?

Tomás-Quero que você e o Diego cantem

Roberta-Jura ?

Tomás-Sim, e ai o que me diz ?

Roberta-Claro que eu canto

Tomás-E o Diego ?

Roberta-Vou falar com ele ai eu te ligo

Tomás-Ok 

Roberta-Beijos

Tomás-Beijos
Ligação Of
       Do outro Lado
Ligação On
Alice-Alô

Carla-Oi Alice

Alice-Oi Carlinha

Carla-Tudo bem ?

Alice-Sim e você

Carla-To bem, e a Sophia ?

Alice-Mamando

Carla-Quero fazer um convite

Alice-Qual ?

Carla-Cantar na inauguração da loja do Tomás,mais vou entender se não puder

Alice-Claro que vou,só preciso de alguém pra ficar com a Sophia

Carla-A todos não estar lá,deixa na hora com alguém

Alice-Pensei em contratar alguém e deixar ela aqui,sabe ela acabou de sair do hospital

Carla-Claro,qualquer coisa me avisa que eu ajudo

Alice-Pode deixar

Carla-Ok, beijos

Alice-Beijos
Ligação Of
    Na casa do PeLice

Alice-Amor tenho um novidade

    Pedro no sofá com Sophia deitada em seu colo

Pedro-Qual ?

Alice-O Tomás vai inaugura a loja dele aqui no Rio

Pedro-Ah !

Alice-E convidou a gente para cantar na inauguração da loja dele,o que você acha ?

Pedro-Acho ótimo,mais e a Sophia ( -*Ele olha para filha)

Alice-Esse é o problema,mais eu já resolvi

Pedro-Como ?

Alice-Eu vou contratar alguém para ficar com ela

Pedro-Pode ser, a gente chama alguém e avalia

Alice-Amanhã a gente faz isso

      A noite chega

Continua,,,
By:.Monique e Adrielle


Nenhum comentário:

Postar um comentário