terça-feira, 12 de março de 2013

"O Reencontro" Capitulo 67

    Roberta sai rumo a praia chegando lá ela vê uma letra de musica escrita no areia mais não uma simples letra e sim o coro de seu dueto no época que a banda fazia sucesso

  "Se toda história       
  tem COMEÇO MEIO e FIM
o nosso filme também
pode ser assim 
  e ter um final feliz
só depende de você "

                                                                                                                                            Te Amo 
Olhos Lindos 

     Roberta se emociona 

Roberta-Não acredito que você veio atrás de mim

      Ele se aproxima 

Diego-Não só vim, como não consigo mais viver sem você. Seu olhar é a porta do meu horizonte, sua boca me faz sentir vivo, sua pele é meu porto seguro, seu corpo me leva para o céu, você é a luz que me guia sem você fico perdido, você é meu ar, minha vida. EU TE AMO

      Eles ficam frente e frente apenas testa com testa

Roberta-Não posso

Diego-Por que ?

Roberta-Porque eu te amo e não posso deixar você preso a mim 

Diego-Roberta mais é você que me faz feliz 

Roberta-Mais ao seu lado, não vou poder ser uma mulher inteira 

Diego-Claro que vai 

Roberta-Me escuta, não dá, quero que você me esqueça e procure alguém que poça te fazer feliz por inteiro

      Roberta se afasta chorando e se vira para ir embora quando Diego a segura pelo braço 

Diego-Você fala sobre o lance do filho? Roberta isso não importa 

Roberta-Não? - Com o rosto todo molhado de lagrimas e soluçando 

Diego-Não, você é o mais importante que tudo, o resto são poro detalhes, só de ter você ao meu lado já realiza todos os meus sonhos 

Roberta-Jura ?

       Diego pega no seu rosto

Diego-Claro você é tudo pra mim.Olhos lindos 

        Neste momento ele a beija, no quarto de Alice... Pedro pega um violão e senta na frente da varada da Alice 

"Me diz o que você quer
Quero te feliz
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver sorrir
Me diz o que você quer
Quero você aqui
É tão bom com você
É simplismente assim
Você me chama de meu dengo
Deixa minha moral lá em cima
Mina você
Aumenta minha alto estima
Linda e delicada
Cheirosa como uma flor
Mas dessa vez foi diferente
Foi você que ressaltou
E levou
E logo mais se entregou
Vem em mim querendo sentir o meu calor
Pele de maracujá pronta pra fazer o contrário
Se o pretinho entrar aqui
Pega o mousse de chocolate
Você quer
Quero te feliz
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver sorrir
Me diz o que você quer
Quero você aqui
É tão bom com você
É simplismente assim
Então sorria
Vai me dizer que não quer todo dia
Café na cama com direito a poesia
Na sintonia só alegria
Não faz cara de manhosa que é covardia
Inspiração do meu verso
De prontidão não dispeço
Como jardineiro fiél acompanhando o progresso de uma linda flor
Do meu amor
Sentimento especial por isso eu dou valor
Tudo o que você quiser comigo
É só me pedir
Lembrando daquele momento que você me fez sentir
Na cama colado amassado você me fez refletir
Que você me contaminou de um jeito sem chance de resistir
Então já foi já tô me coração "cê" já ganhou
Avisa "pros comédia" que o cocada já chegou
E você vai "tá" comigo, quando o sol chegar
Curtindo a brisa de frente pro mar
Você quer
Quero te feliz
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver sorrir
Me diz o que você quer
Quero você aqui
É tão bom com você
É simplismente assim"

       Alice começa a ouvir uma musica sendo tocada bem perto e logo reconhece a voz, e corre pra varanda quando vê Pedro cantando já começa a chorar e desce até onde ele está

Alice-Pedro o que você está fazendo aqui ?

Pedro-Vim atras do amor da minha vida, minha inspiração, do meu viver da minha Alice

Alice-O lindo Pedro 

            Pedro fala se ajoelhando 

Pedro- A 7 anos eu vi a menina mais linda do Elite way a garota mais popular do colégio, a menian que eu me apaixonei quando vi pela primeira vez, quando a beijei pela primeira vez, parecia que tinha cido meu primeiro beijo sai do Rio para vir aqui e pedir a mulher mais maravilhosa do mundo em casamento, Alice aceita casar comigo ?

Alice-Sim
  
     Os dois se beijão e os moradores que ali estavam batem palmas para os dois.

Pedro-Alice eu te amo e não consigo ficar longe de você 

Alice-Eu também Pedro

        Pedro acaricia a barriga de Alice e fala 

Pedro-Você está linda gravida 

Alice-Obrigada 

Pedro-Já escolheu o nome ?

Alice-Ainda não estava esperando o pai dela escolher 

Pedro-Posso ?

Alice-Claro

Pedro-Vai ser Sophia 

Alice-Adorei o nome 

      O casal se beija apaixonadamente ...

Continua...
(By:. Monique e Adrielle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário