sexta-feira, 22 de março de 2013

"O Reencontro" Capitulo 69

Carla-Em fim em casa,a eu vou ligar para Beck
Ligação On
Carla-Oi Beck

Beck-Oi Carlinha

Carla-Tudo bem ?

Beck-To bem

Carla-E o bebê?

Beck-Tá bem , por aqui ta tranquilo 

Carla-Eu to de volta (Desanimada)

Beck-Como?

Carla-É eu voltei hoje, e vou pra academia hoje

Beck-Tá eu vou espera você lá pra gente conversar direito

Carla-Ta bom,trouxe presentes

Beck-Oba, oba,oba

Carla-Agora vou tomar um benho, acabei de chegar 

Beck-Beijos e até mais então maninha

Carla-Beijos tchau
LigaçãoOF
        No quarto de Alice

Pedro-Bom dia minha princesa

Alice-Bom dia 

Pedro-Tava com saudades do seu perfume 

Alice-Também tava com saudades

Pedro-É melhor a gente levantar antes que a Roberta chegue 

Alice-Ah não

Pedro-Vamos sim Alice

       Alice puxa Pedro que estava sentado na cama e começa a beija-lo,ele a deita e ficam namorando.No quarto de Diego

Diego-Bom dia olhos lindo

Roberta-Bom dia vida

Diego-Vamos tomar café?

Roberta-Bora, to morrendo de fome

Diego-Te Amo tanto

Roberta-Também Te Amo

        Ela e beija apaixonadamente.Na mesa de café 

Roberta-Ah Alice

Diego-Serve aquela com o Pedro?

        Alice vinha com um vestido branco com detalhes rosas (Sempreeeee) com uma sapatilha branca com o cabelo preso com um rabo de cavalo,pulseiras na braço e com uma leve maquiagem no rosto. Pedro com short e uma blusa vermelha de mãos dadas com Alice indo para a mesa de Roberta.

Continua...
By:.Monique e Adrielle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário