segunda-feira, 25 de março de 2013

"O Reencontro" Capitulo 71

      No momento em que Carla pega o celular pra ligar para Tomás, o celular toca
Ligação On
Carla-Alô 

Tomás-Carla me escuta 

Carla-Fala 

Tomás-Desculpa eu falei sem pensar,nunca pensei que um comentário mal expressado poderia acaber com a gente, Carlinha eu não consigo viver sem você, por favor me desculpa

Carla-Desculpa Tomás, eu também tomei decisão sem pensar

Tomás-Eu te entendo

Carla-Eu fiquei com a cabela quente ao saber do acidente

Tomás-Eu sei, e sei também que é super protetora com suas amiga

Carla-Sempre 

Tomás-Eu to no avião

Carla-Como?

Tomás-Eu vou em busca de você chego ai no Brasil em 3 horas

Carla-Jura?

Tomás-Juro 

Carla-Ok te espero lá na minha casa 

Tomás-Ta bom beijos TE AMO

Carla-Também te amo 

Ligação Of
     Após 5 dias maravilhosos que os casais passaram,eles voltam para a casa de Franco

Roberta-To exaltas 

Alice-Também to um pouquinho, a Sophia ta chutando muito

Diego-Então é melhor você irem descansar

Pedro-Principalmente você amor

Roberta-Diego você não vem?

Diego-Não vou ter que sair

Roberta-Jura?

Diego-Juro

Roberta-Vai demorar ?

Diego-Um pouco

Pedro-Galera vou levar a Alice para descansar

Alice-Vamos

       Pedro pega na mão de Alice e sobe rumo a seu quarto

Alice-Ai,ai

Pedro-Alice o que foi?

Alice-A Sophia ta chutando 

Pedro-Posse sentir ?

      Pedro coloca a mão na barriga de Alice e sente Sophia chutando,depois Pedro cantou para acalmar a filha, Alice adormece e depois de um tempo,Pedro desce e encontra Diego subindo 

Diego-Já vai Pedro ?

Pedro-Já vou indo porque vou preparar uma surpresa para Alice

Diego-Ata

      Pedro sai e Diego sobe para o quarto .Diego percebe que Roberta dorme,ele toma banho e deita ao seu lado,Roberta se vira 

Roberta-Sabia que eu Te Amo?

       Diego sorri

Diego-Também Te Amo muito

Roberta-Você é o melhor pra mim

     Eles se beijão.Passa-se 2 meses Alice já estava com 8 meses e ajeitando os últimos detalhes do casamento

Alice-Ta tudo pronto

Roberta-Falta pouco em Alice

Alice-Ai

Roberta-Que foi ?

Alice-Contração

Roberta-Quer água?

Alice-Quero,ai

      Roberta corre pra cozinha quando ouve

Alice-RobertAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

     Roberta corre

Roberta-Que foi ?

Alice-A minha bolsa estourou 

Roberta-Ai meu Deus,e agora ?

Continua...
By:.Monique e Adrielle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário