sábado, 30 de março de 2013

"O Reencontro" Capitulo 83



     Passando uma semana o casal Pelice volta

Alice-Em casa

Pedro-Ufa !

Alice-Amor, da aqui ela que eu vou dar banho nela

      Alice pega Sophia no colo,sobe com ela,dá um belo banho e a coloca pra dormir.No quarto do casal

Pedro-Amor vou ter que sair a empresa ligou

Alice-A mais já,que pena que você não vai ficar,pra ver eu com a minha lingerie vermelha

Pedro-Pensando bem eles esperarão um semana,um dia a mais não vai fazer mal

       Alice pula no colo dele,e o casal ficam se olhando

Alice-Eu te amo

Pedro-Eu também te amo,amo muito minha vida

        Os dois se beijão

            No casa de ToCar,Carla começa a ter enjoos

Tomás-Se ta bem ?

Carla-To

Tomás-Mais branca que um papal,e você ta bem ? Eu vou te levar pro medico

Carla-Não precisa,foi um mal estar apenas

Tomás-Sei

Carla-Fica comigo,só isso que eu preciso

Tomás-Vem cá então Carlinha

Carla-Eu te amo

Tomás-Eu também te amo

         
               Enquanto Tomás dava carinho a Carla,Alice e Pedro estava tendo um tarde de amor,Roberta e Diego estava aproveitando o por do sol ali da casa deles mesmo

Roberta-É lindo com tudo que Deus fez é com perfeição

Diego-É mesmo,igual a você

Roberta-Para de ser bobo

Diego-Eu te amo

Roberta-Também te amo coisa linda


          E é assim em clima de amor que os casais passam o resto da noite,com declarações e juras de amor,um sentimento verdadeiro que cada casal dividia entre si,um amor puro e verdadeiro.

Fim !

   É assim que terminamos 1° temporada da nossa Web esperamos que tenham gostado e agradecemos a todos por lerem,o que nos escrevemos com tanto carinho de coração Obrigado!

Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário