sábado, 30 de março de 2013

"O Reencontro" Capitulo 80


Roberta-Cadê a Alice,disse que ia vir cedo

Diego-A Alice acordando cedo (Sorrindo)

Roberta-Bobo,vem Sophia com a dinda

Diego-Você acordou cedo por nada

Roberta-É culpa da Alice,mais foi bom curti bem mais a Sophiazinha da dinda

Diego-Eu também curti

Roberta-Eu vi,olha ela ta sorrindo pra gente

Diego-Que linda

Roberta-Amo ficar com ela

Diego-Eu também

     Os dois se beijam e beijam Sophia,quando a campainha toca a campainha

Diego-Eu abro

Pedro-Oi Diego

Diego-Fala Pedro

      Eles se cumprimentam

Pedro-Oi Roberta

Roberta-Oi Pedro

Pedro-Oi princesa

       Pedro pega a pequena no colo

Pedro-Obrigado gente,por ficar com ela

Roberta-Não foi nada,eu gosta de ficar com ela

Pedro-Ela deu muito trabalhos,acordou de madrugada ?

Diego-Que nada acordou 8h 30 da amanha~

Pedro-Como ? 8h 30 ?

Roberta-Por que ?

Pedro-Porque em casa essa mocinha acorda a gente as 3 da manhã

     Roberta e Diego riem

Pedro-Obrigado mesmo gente por ficarem com ela

Roberta-Sou dinda lembra

Pedro-Lembro,vou indo,

Diego-Tchau linda (beijando a teste de Sophia)

Roberta-Tchau amor a dinda vai sentir saudades (Beija a pequena também )

Diego-Boa viagem

Pedro-Obrigado tchau gente

DiRo-Tchau

     Pedro pega as coisa da filha e vai direto pra casa chegando lá

continua...
By:.Monique e Adrielle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário