segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"O Reencontro" Capitulo 63

Alice-Não fica assim

Roberta-Ele falou coisas horrível

Alice-Eu sei

Roberta-Eu esperava mais dele

Alice-Se acalma, tem certeza que essa é sua ultima decisão ? Amiga ele tava de cabeça quente e não soube lidar com a perca

Roberta-E é me machucando que ele vai ficar melhor

Alice-Não claro que não, mais o que eu quero dizer é pra você pensar melhorantes de largar tudo, poxa 7 anos de espera é muita coisa

Roberta-Eu sei

Alice-Eu sei que você não vai consegui se envolver com ninguém Roberta é ele que você ama

Roberta-É eu sei mais deixa o tempo dizer preciso de um pouco de paz até retoma os pensamento

Alice-Então é essa a sua decisão ?

Roberta-De deixar ele livre sim é essa

Alice-Não de sair assim, deixando o homem que ama pra traz de novo

Roberta-Tenho

Alice-Tem certeza ?

Roberta-Eu amo muito ele mais acho que a distância é o melhor pra nos dois vai servi pra mim ver se ele realmente vai lutar pelo que é dele

Alice-Ok

     Ela a abraça e as duas vão para um hotel.Uma semana depois elas já moravam no Rio de Janeiro com seus pais.Em Nova Iorque

Carla-Você ficou sabendo que a Alice e a Berta voltaram para o Brasil ?

Tomás-Fique sabendo sim o Diego me ligou

Carla-Coitada da minha amiga, como o Diego pode falar aquilo pra ela

Tomás-Se e tivesse no lugar dele também faria o mesmo

Carla-Como ?

Tomás-É como uma pessoa se joga da escada

Carla-Ela não se jogou da escada, ela foi empurrada pra sua informação

Tomás-Isso é  ela que diz, a Roberta nunca quis ter filhos

Carla-Eu não acredito nisso como você pode falar uma coisa dessa

Tomás-A Carla não se faz de boba todos sabia que ela nunca quis filhos casamento, talvez isso foi um pretexto para não casa com ele

Carla-E se fosse eu ?

 Tomás-A Carlinha se fosse você era outra coisa

Carla-É por que ?

Tomás-Eu sei o que você quer pra vida

      Carla caminha até o quarto e arruma uma mala

Tomás-Onde você vai ?

Carla-Pra casa aqui eu não vou ficar

Tomás-O que te fiz ?

Carla-O que não me fez né Tomás

Tomás-Mais Carla

Carla-Tchau Tomás

       Na casa de Miguel e Lucy....

Continua....
(@Lua_NossaRBR)
(@SoMic_NossosRBR)
(By:.Monique e Adrielle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário