terça-feira, 12 de março de 2013

"O Reencontro" Capitulo 65

Franco-Alice na onde você foi ?

Eva-Ficamos preocupados com você

Alice-Fui buscar a  ultrassom

Franco-É o que ?

Alice-Tantaranram

Eva-Aliceeeee

Alice-Uma MENININHA

Franco-Hahaha ganhei a aposta

Eva-A que perdei mais parabéns Alice

Alice-Não acredito que vocês apostaram o sexo do meu bebê

Junior-Sim, e quem ganhar tinha que fazer o que o outro quisesse

Alice-Paiiii, vou subir e contar pra Roberta

Ela-Vai e anima ela

Alice-Madrinha

Roberta-Eu ?

Alice-Claro lembra que eu disse que você seria a madrinha do meu bebê

Roberta-Mais a pra ser madrinha tem que ter padrinho e entre todos a unica que tem par é a Carlinha

Alice-Isso é detalhe e quero você como uma segunda mãe pra ela

Roberta-Espera é um MOCINHA ?

Alice-É uma menininha e outra tem o Die...

Roberta-Pode falar o nome dele não é proibido

Alice-Bom podemos viajar pra distrair

Roberta-A não quero não Alice

Alice-Vamos Roberta vai ser legal vamos aproveitar um tempo só pra nos e vamos estar juntas

Roberta-Tá, tem ainda as passagens da lua de mel que acabei nem usando podemos ir pra Frenando de Noronha

Alice-Ótimo

           Passa 3 dias e Alice e Roberta arruma as coisas

Alice-Robertaaaaaaaaaaa

Roberta-O que foi Alice ?

Alice-Minha barriga cresceu e meu bi-quine não entra mais

           Alice começa a choramingar

Roberta-Ai meu Deus, Alice você também em é normal você já esta de 6 meses

Alice-E agora ?

Roberta-Lá a gente compra um tá ?

Alice-Tá

Roberta- E vai logo, a gente só vai passar 5 dias lá e não morar

Alice-Chataaaaaaa

         Depois de arrumar as malas elas pegam um táxi e vão direto para o aeroporto do Rio.Na casa da Eva Diego bate na porta ...

Continua... 
(By:Monique  e Adrielle)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário