sexta-feira, 22 de março de 2013

"O Reencontro" Capitulo 70

Alice-Bom doa casal

Diro-Bom Dia Alice

Roberta-Bom dia Pedro

Pedro-Bom dia DiRo

Alice-Pedro pega café pra mim?

Pedro-Claro amo

Diego-Eu pego pra você Ro

Roberta-Valeu amor

      Os meninos beijão as meninas e saem rumo a mesa de café da manhã do hotel

Alice-Apaixonada ?

Roberta-Eu? Eu que vim de mão dada com o Pedro

Alice-Chataaaaaaaa

     As menias ficam conversando e os meninos chegam com o café da manhã.Pedro coloca frutas picadas na boca de Alice e os casais ficam conversando

Diego-Gente o que vamos fazer ?

Pedro-Não sei

Alice-Que tal andar de barco,ai agente para lá no fundo e vocês pulam no mar

Roberta-Gostei

Alice-E lá tem uma balsa pra poder almoçar

Pedro-Ótimo

Diego-Então tá,a gente se arruma e encontrar aqui em 20 minutos, Alice 20 minutos

Alice-HÁHÁHÁ

Pedro-Não fala assim do meu dengo

      Pedro beija Alice

Roberta-Que melação

      Os casais se levantaram, as meninas foram para o quarto delas e os meninos para o dele que no final ficaria um quarto para cada casal

Alice-Roberta fui pedida em casamento

Roberta-Serio ?

Alice-É

Roberta-Que Bom

     Alice se levanta da cama rapitamente

Alice-Robertaaaaaaa, falta data, local, buffet, as roupas

Roberta-HÁHÁHá

Alice-Que foi?

Roberta-Coitada do Pedro

Alice-Se você aquentou ele aguenta

Roberta-É mesmo mais vai ser por pouco tempo, e ele que vai ser a vida toda coitadinho

     Roberta abraça Alice e não ao encontro dos namorados.Na academia de Carla

Beck-Carla tomou decisão de cabeça quente

Carla-Claro que não imagina se fosse eu

Beck-Ele ia ficar do seu lado, a gente só fala quando é nos outros, quento é na nossa própria pele é diferente

Carla-Acho que foi melhor pelo menos pra colocar as ideias no lugar

Beck-Carla fala com ele talvez foi um dos comentários que a gente deixa escapar sem querer

Carla-Será?

Beck-Só vai saber se ligar,olha se acontecesse isso com você que Deus me livre aconteça, eu vou estar aqui e acho que ele também.A vezes aconteceu isso por um motivo que não entendemos

Carla-Você tem razão

Beck-Olha Carlinha faz que isso aconteceu,se foi pra provar o amor que eu sente pelo outro em?.Não leva pra sua vida os acontecimentos alheios, as vezes a Roberta pode até já estar junto com o Diego novamente, e você aqui brigada com o seu amor por causa de um comentário idiota

Carla-Se tem razão vou ligar pra ele quem sabe a gente ser resolve,mas eu fiquei triste com tudo isso

Beck-Eu sei Carlinha ela é seu amiga, sofreu um perca grande de duas pessoas ou talvez um pessoa que amava muito, e o Tomás na hora errada falou o que não devia

Carla-Só você Beck pra me aconselhar

     Carla abraça Beck e logo após liga pra Tomás

Continua...
(By:.Monique e Adrille)


Nenhum comentário:

Postar um comentário