sábado, 30 de março de 2013

"O Reencontro" Capitulo 79


Pedro-Alice vamos

Alice-Calma já to descendo

Pedro-Nossa
Alice-Gostou ?

Pedro-Claro

      O casal se beija e vão jantar fora,depois que os dois jantam voltaram pra casa e tiveram uma noite de muito amor (Quente sem detalhes).Amanhece,Pedro levanta primeiro e vai até a cozinha pede pra Eliza preparar um café da manhã.No quarto de PeLice

Pedro-Acorda,amor

Alice-Oi

Pedro-Trouxe seu café

Alice-Nossa na cama

Pedro-Claro pra minha princesa

      Ela o beija e os dois ficam tomando café e claro no clima de amor total.Na casa do DiRo

Roberta-Diego acorda,vai fazer a mamadeira da Sophia

Diego-Jura ? Roberta quero dormir mais

Roberta-Ok,ok eu vou seu chato

       Roberta levanta pega Sophia e desce,faz a mamadeira e dá a Sophia.Após um tempo Diego levanta e vai até a sala

Diego-Ela dormiu ?

Roberta-Sim acabou de dormi

Diego-Quer que eu a leve pro quarto ?

Roberta-Não ela ta no cercadinho

Diego-Ela dorme muito

Roberta-A Alice disse que ela não dorme

Diego-Ela rá louca

        Diego a puxa e a beija,os dois namoram no sofá e ao mesmo tempo observam Sophia dormir.Na casa de PeLice

Alice-Nossa são 1 h da tarde

Pedro-Já?

Alice-Já e eu nem arrumei as malas ainda,vou levantar e tomar banho

Pedro-Vou junto

Alice-Desde que seja só um banho ok

Pedro-Ta (Faz cara de desanimado)

Alice-Tá vem

      Eles levantam e vão correndo.No banheiro os dois namoram e depois saem

Alice-Amor,faz um favor ?

Pedro-Claro

Alice-vai na casa da Roberta buscar a Sophia,enquanto eu arrumo as malas

Pedro-Ta eu vou sim

Alice-Obrigada

    Os dois se beijam,a Alice já vai cortando o beijo,se não você já sabem né,os dois de toalha e no quarto,coisa boa não vai sair,quer dizer,deixa pra lá.Na casa do Diro

Continua...
By:.Monique e Adrielle


Nenhum comentário:

Postar um comentário