terça-feira, 12 de março de 2013

"O Reencontro" Capitulo 66

Eva-Oi Diego

Diego-Oi Eva, a Roberta está ?

Eva-Entra vou ver

Diego-Obrigada

Eva-Robertaaaaaaaa, Aliceeeeeeeee, Robertaaaaaaa

Dani-Eva a Roberta e a Alice viajaram hoje cedo

Eva-Como é,não me avisam

      Na hora Diego pensa na viagem da lua de mel e sai correndo para casa do Pedro

Diego-Pedro, Pedro, Pedro

Pedro-Calme Diego o que foi que aconteceu ?

Diego-As meninas viajaram

Pedro-E ?

Diego-Eu sei pra onde foram, então vamos correr atras das mulheres das nossa vidas

Pedra-Vamos eu vou pegar algumas coisa e te encontro no aeroporto em 40 minutos

Diego-Beleza

            Diego sai direto pra casa ele, arruma uma pequena mala com apenas as coisas básicas.Logo após encontra Pedro e vão rumo a Fernando de Noronha .
            Alice e Roberta na beira da piscina tomando água de coco e olhando para a linda praia. Diego chega no hotel que passaria a Lua de Mel e pergunta por Roberta e Alice

xx-Não posso informar não

Diego-Olha te deu 100 reais agora

              Ele tira até mais da carteira e entrega a moça

Diego-Uma delas é minha noiva a razão do meu viver e preciso muito falar com ela agora

xx-Ok, Ok elas estão sim hospedada aqui

Diego-Obrigado foi bom falar com você

            Passa algumas horas e anoitece, Diego começa a preparar a surpresa de Roberta na prai e Pedro vai atrás de Alice

Roberta-Alice vou tomar um ar fresco

Alice-Ta passando mal ?

Roberta-Não é que eu acho a noite linda

Alice-Tá vou ficar aqui mesmo

Roberta-Credo Alice ta parecendo morta

Alice-A bebê me cansa muito

Roberta-Então ta

Continua...
(By: Monique e Adrielle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário