sábado, 30 de março de 2013

2° temporada


Capitulo 1-Saudades de Sophia

   Passa-se 1 mês.Roberta brincava com Diego deitados no sofá

Diego-Minha vez,que carinho que eu faço que você mais gosta ?

Roberta-A fácil quando você...

Diego-Você o que ?

Roberta-Espera,que os pãezinhos de queijo estão prontos,deixa eu ie pegar-los

   Ela se levanta e corre para tirar-los do forno.Assim os colocam em um prato e retorna a sala 

Roberta-Estão prontos 
   
   Celular toca
Ligação On
Alice-Roberta ?

Roberta-Oi Alice,tudo bem ?

Alice-Tudo ótimo

Roberta-Como foi a viagem ?

Alice-Maravilhosa,Paris é linda,pena que só durou 1 mês a nossa viagem,mais a gente já tava com saudades de vocês,mais quem realmente aproveitou foi a Sophia

Roberta-Ah,e como ela está ?

Alice-Bem e este é o motivo da ligação,quero que venha aqui em casa amahã ver-la, ela ta morrendo de saudades da dinda 

Roberta-Claro que eu vou 

Alice-Bom mesmo,ela só emiti som parecido com dinda, e não larga a boneca de pano que você deu a ela

Roberta-Ah que fofa,vou pedri pro Diego me deixar ai amanhã cedo,na hora que ele for trabalhar 

Alice-Ok,beijos Ro

Roberta-Beijos 
Ligação Of
Diego-Quem era ?

Roberta-Alice

Diego-Eles chegaram ?

Roberta-Sim,e amanhã você me deixa na casa deles ?

Diego-Claro olhos lindos

        Roberta o beija quando pega o 1° pão de queijo o cheiro a enjoou

Diego-O que foi ?

Roberta-Este cheiro horrível

Diego-Que cheiro o que queijo?nossa você adora

Roberta-Nossa...

     Nessa hora ela sai correndo pro banheiro e Diego vai atras super preocupado

Diego-Roberta o que foi ?

   Ela sai do bainheiro 

Roberta-Um mal estar,vou subir r daqui a pouco desso

Diego-Tá

   Ela sobe as escadas faz a higiene bucal e se joga na cama.Minutos depois Diego sobe

Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário