sábado, 16 de março de 2013

"O Reencontro" Capitulo 68

    Na praia...

Roberta-Tem certeza que você quer isso?

Diego-Nunca tive certeza maior na minha vida

   Desta vez Roberta o agarra e o beija apaixonadamente,quando...

Diego-Vem comigo

Roberta-Pra onde?

Diego-Pro meu quarto, fiz uma musica pra você

Roberta-Diego

Diego-Vem

    Ele a puxa para seu quarto pega seu violão e começa

Diego-Fiz  pensando em você

   Diego começa a tocar sentado na cama e Roberta a seu lado

Diego-Chama-se Perfeito Pra Você

Parecia mais um dia qualquer
Quando eu te conheci
O meu olhar foi de encontro ao seu
Te vi sorrir
Um sorriso bobo, apaixonante
Em te eu me perdi

Pare de pensar, pare de mudar
Pare de tentar fugir
O que tive que ser, vai acontecer
Pode até parecer clichê
Um filme novo, tema de Tv
Nós dois a sós parados no tempo
E as estrelas a brilhar
A lagoa a refletir
O nosso primeiro beijo
Linda, linda..

Um cara perfeito, eu sei que não sou
Talvez você venha me chamar de meu amor
É só dar tempo ao tempo que você vai achar
Um cara perfeito pra você

Pare de pensar, pare de mudar
Pare de tentar fugir
O que tive que ser, vai acontecer
Pode até parecer clichê
Um filme novo, tema de Tv
Nós dois a sós parados no tempo
E as estrelas a brilhar
A lagoa a refletir
O nosso primeiro beijo
Linda, linda...

Um cara perfeito, eu sei que não sou
Talvez você venha me chamar de amor
É só dar tempo ao tempo que você vai achar
Um cara perfeito pra você

Um cara perfeito, eu sei que não sou
Talvez você venha me chamar de amor
É só dar tempo ao tempo que você vai descobrir
Que eu não sou perfeito
Mas sou o cara pra você

Sou o cara pra você
Perfeito pra você...

Roberta-Que linda, sem palavras

     Diego coloca o violão no chão e Roberta se levanta e vai em direção a janela

Roberta-Já notou como a Lua ta bonita,cheia

     Diego abraça Roberta e admira a Lua

Diego-Como a que era naquela noite em que te pedi em namoro

Roberta-É, como a que fizemos o 1º show 

Diego-Como a da nossa 1ª noite juntos 

Roberta-A Lua está presente em nossas vidas e nem percebemos 

Diego-Ela é testemunha do nosso amor 

      Roberta se vira e o beija, Diego cuidadosamente conduz Roberta até a cama, aos poucos consegui chegar até a cama, ele a deita devagar,e o beijo continua, ela tira sua blusa e ele faz o mesmo, aos poucos tudo que cobria seus corpos são retirados cuidadosamente, até ficarem apenas um do outro, ele sabia exatamente quais as fraquezas dela neste momento e ela sabia que não importava o lugar ou a hora mais sim estar naquele momento e acima de tudo com ele.Roberta e Diego passaram longos momentos se amando com apenas a Lua como testemunha de que o amor que um sentia pelo outro era verdadeiro.
      Lençóis desforrados, roupas jogadas ao chão marca que aquila noite havia tido muito amor e após terminarem, Roberta encosta na cabeceira da cama e Diego deita sobre seu peito cobertos por um lençol e Roberta a acariciar sua nuca. No outro dia Carla chega ao Brasil e vai pra casa dela.

Continua...
By:.Monique e Adrielle 

Um comentário: