segunda-feira, 1 de abril de 2013

2° Temporada


Capitulo 2-A descoberta de Carla
Diego-Olhos lindos,tá melhor ?

Roberta-To

Diego-Que bom 

    Ele deita a seu lado e a abraça

Diego-Fiquei preocupado

   Ela se vira e fica e fica frente a frente 

Roberta-Já passou to melhor.olha

   Ela o beija e se vira sobre ele,ela retira sua camiseta e,Diego faz o mesmo,quando toca a campainha

Roberta-Droga

Diego-Saco

   Roberta pega sua blusa,veste da um selinho em Diego e desce as escadas,e abre a porta

Carla-Roberta me ajuda 

Roberta-Calma,fala

Carla-Não sei se falo,era pra falar com a Alice,só que sei se ela já chegou

Roberta-Carla se você andar mais um vez,eu juro que te bato, a fala logo

Carla-Ok vou falar,to gravida,pronto falei  

Roberta-E qual o problema ?

Carla-É o Tomás

Roberta-Volto a dizer, qual o problema ?

Carla-To com medo de contar pra ele 

Roberta-Calma,vem comigo pra mim te dar água

     Roberta leva Carla até a cozinha,dá água a ele e se sentam na mesa

Roberta-Carlinha não é um bicho de sete cabeças

Carla-Tem razão é de oito

Roberta-Carla 

Carla-Fácil falar,pra quem o namorado assumiu um compromisso, já o Tomás só foge e com este filho agora 

Roberta-Calma,vai com calma as vezes através desta criança,ele não assume um compromisso mais serio com você

Carla-Acho difícil mais uma hora ou outra ele vai ficar sabendo  

Roberta-Esconder é pior fa o seguinte,pede pra ele te levar pra jantar,ai você conta 

Carla-Boa Roberta

Roberta-Se você quiser tenho um sapatinho aqui em casa,você pode usar pra contar a ele,eu ia contar pro Diego no dia do nosso casamento,ai comprei,mais não deu certo

Carla-A Roberta não fica assim

Roberta-Não to bem,vou buscar os sapatinhos,são brancos por não saber o sexo

Carla-Ok

     Ela sobe e Diego desce
Continua...
By:.Monique e Adrielle


Nenhum comentário:

Postar um comentário