sábado, 29 de junho de 2013

2° Temporada


Capitulo 45 

   A noite na casa do Diro foi tranquila apesar de acordar de 2 em 2 horas, os bebês são bonzinhos. Passa 2 semanas, Roberta acorda com um chorinho suave

Roberta-Bom dia meu amor (Observa) Isabelly hoje você faz uma mês, parabéns princesinha

   Roberta olha pra Lua no outro berço 

Roberta-Ah, você também, né Lua, Parabéns meus amore, Os bebês fazem um mês que fofos, e graças a Deus não foram parar no hospital, ta vendo eu disse que você eram fortes (Acaricia as filha)

   Ela pega Belly e Lua, coloca as duas na mesma cadeirinha e vai com ela rumo ao quarto do meninos 

Roberta-Olha só que preguicinha em Dani ? (Sorriso) amor meu amor (Pega o pequeno) E você também já acordou meu Thur lindo 

   Ela acaricia Arthur e faz o mesmo com os dois, colocam-os na cadeirinha e leva os quatro pro quarto 

Roberta-Foi tira uma foto de vocês 


   Após a foto Roberta coloca seu filhos na sua cama e enche de travesseiros a volta dos bebês e liga uma musica calma e vai tomar um banho rápido

Roberta-Mamãe ta cheirosa agora, mais cade o papai ?

   Roberta senta na cama 

xxx-Senhor Roberta ?

Roberta-Entra Claudia 

Claudia-Sr Diego disse que foi levar a Eva pra casa, e vai demorar um pouco 

Roberta-O.k, obrigada por avisar

Claudia-Da nada senhora Roberta

Roberta-Claudia para de me chamar de senhora

Claudia-Sim Roberta

   Roberta brinca com eles a manhã toda, Diego chega e se depara com Roberta e os bebês brincando, se aproxima devagar e beija Roberta

Diego-Olhos lindos 

Roberta-Oi vida 

Diego-Meu lindos (Beija as mãozinha dos bebês)

Roberta-Estranhei você acorda primeiro que eu 

Diego-Eu fui levar a Eva em casa, ela queria te acorda mais eu não deixei 

Roberta-Junior ?

Diego-Franco, saudades 

Roberta-Aff

Diego-Nem vem que se fosse eu você faria o mesmo

Roberta-Verdade

Diego-Bora levar os bebês pra passear ?

Roberta-Sim, e aproveitamos e já registamos eles

Diego-Boa ideia meu amor

Roberta-Vou ligar pra Alice, pra gente fazer um jantar aqui, o que acha ?

Diego-Boa ideia e aproveita e chama o Tomás e a gente faz um som 

Roberta-Adorei 
Continua....

   

3 comentários:

  1. A história me pegou “º~º” e adorei as fotos. Show! Ah, e se de repente um mendigo lhe oferecesse flores, o que diria? Comente no http://jefhcardoso.blogspot.com Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir