quinta-feira, 13 de junho de 2013

2° Temporada


Capitulo 41 - Noite Perfeita 

   A noite cai e Carla se vai, chegam em casa e toma um banho e amamenta Chay, que logo dormi 

Carla-Hora de me preparar 

   Na casa do Diro

Roberta-Amor leva a Sophia lá pra cima 

Diego-Ok minha linda 

   Diego pega Sophia e leva para seu quarto, em seguida vai para o quarto do casal, apos alguns minutos Roberta sobe pra colocar Lua em seu quarto e quando olha de relance vê Diego dormindo feito um anjo, essa cena a faz dar um sorrido de satisfeita, coloca a pequena no berço e vai pro seu quarto, toma banho e sena da poltrona de seu quarto e começa a pensar na vida e volta ao quarto da pequena e começa a passar a mão na cabecinha de Lua

Pov Roberta
Como minha vida pudia mudar tanto ? A 10 anos o que eu tinha não se comparava a tudo que tenho agora, a 10 anos eu tinha medo de amar, de entregar meu coração, mais agora o que eu mais tenho medo é perde-lós, a 10 anos eu achei que tinha tudo, mais agora vejo que não tinha absolutamente nada, se eu não tivesse deixada meu coração guiar meus pensamentos, nunca saberia o que é amar, se amada, sentir as melhores sensações que uma pessoa pode sentir, e foi através do Diego que pude realmente conhecer a vida, saber o que é ter uma relação sólida, subir ao altar, se sentir uma mulher realizada e a cima de tudo ser mãe. Tudo que tenho fui construído, atravessando muitas barreiras, sem nem saber se vai dar certo, mais com o apoio um do outro, tudo, absolutamente tudo, foi superada e agora estamos ou já construímos a nossa família 

   Roberta passa no quarto de Sophia, e logo vai pro seu, deita ao lado do seu amado 

Roberta-Te amo (Sussurrou )

Diego-Também te amo (Se vira e a abraça)

Roberta-Pensei que estivesse dormindo

Diego-Eu até tava mais senti sua falta 

Roberta-É ?

Diego-É (Ele a beija)

Roberta-Obrigada (Uma lagrima cai de seu olhos)

Diego-Pelo que ?

Roberta-Por tudo, e você sabe, que sem você eu não teria nada do que tenho agora 

Diego-Que isso Roberta, você que me mudou (Limpando a lagrima dela)

Roberta-Você que me fez e me faz sentir toda a felicidade da minha vida, você me deu o nosso tesouro

Diego-Amor, você que apareceu na minha vida, e me mudou sem pedir nada em troca, você que e fez saber o que é amor, o que é se sentir amado, Roberta sem você minha vida não faz sentido, você é minha vida 

   Diego a abraça. Na casa do Tocar, Tomás chega em casa e repara que tudo estar escuro, pensa que Carla não esta em casa, mais ao entrar no quarto nota o quarto cheio enfeites com velas em pontos estratégicos do  quarto


Carla-Senhor Tomás, quero se se sente na cama

Tomás-Carlinha onde você tá

Carla-Não importa só me obedeça

Tomás-Ok (Ele senta) Pronto

Carla-Preparado para sua surpresa e recompensa ?

Tomás-Claroooo

   Carla surge no banheiro com um roupão e ao chegar no beira da cama o retira se revelando, deixando Tomás de boca aberta


Carla-Você foi um menino muito bonzinho ultimamente (Subindo encima dele )

Tomás-Fui ? (Hipnotizado)

Carla-Foi sim (Beijando seu pescoço) E merece um carinho

Tomás-Mereço?

Carla-Sim meu amor

   Carla empurra Tomás na cama e fica por cina dele beijando-o. Em Paris Pedro preparava uma surpresa pra Alice

Alice-Amor ? Cadê você ?

Pedro-Já vou princesa

Alice-Sabia que é ruim acordar sem você na cama ? (Pedro dá um selinho)

Pedro-Oh dengo, mais olha trouxe seu café

Alice-Hum, obrigada lindo (Pedro levanta) Onde vai e ainda de mochila ?

Pedro-Fazer uma coisa

Alice-Pedrooo

Pedro-Mais antes

Alice-O que ?

Pedro-Isso


Alice-Amor são lindas

Pedro-Iguais a você

Alice-Obrigada

Pedro-Eu vou preparar o resto da surpresa

Alice-Ta e eu fico fazendo o que ?

Pedro-Spa aqui do hotel

Alice-Jura ?

Pedro-Agora

   Pedro dá outro selinho e sai deixando Alice a pensar

Alice-Vou postar aquela foto de ontem


(instagram- Curtindo o Friozinho de Paris )

Alice-Prontinho, agora Spa pra mim 

   Passa 1 semana e Arthur foi librado do hospital se juntando a Lua pra Roberta e Diego cuidarem sozinhos 

Continua...
By:. Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário