domingo, 2 de junho de 2013

2° Temporada


Atenção capitulo especial dedicado a Fernando (Fernanda_Somic) e minha best Adrielle (Somic_NossosRBR)


Capitulo 37 - Pelice de volta


   5 dias se passam e Roberta é liberada, mais apenas 1 de seus bebês ganharem peso suficiente pra ter alta do hospital, Roberta arruma suas coisa e de Lua pra irem pra casa, como sempre Alice, Pedro, Carla e Tomás, estão reunidos na sala de espera, esperando sua amiga ter alta

Roberta-Já podemos ir galera (Surgi na sala)

Alice-Cade a Lua ?

Roberta-Com o Diego

Pedro-Vamos pra casa a Eva ta lá te esperando com a Sophia e o Chay 

Diego-Vamos (Aparece com Lua em sua cadeirinha e as malas)

   Todos rumo a casa de Diro, ao chegar Eva vai logo na neta babar um pouquinho 

Eva-Ela é linda

   Todos já no sofá descontraído, sem perceber Sophia 

Roberta-Acho que ela puxou muito a mim 

Eva-Sim, cabelos loiros, enrolados, olhos, nariz e boca

Diego-Copias fiel da mãe (Sorri)

Roberta-Nem vem a Belly é sua copia 

Alice-Verdade

   De repente 

Sophia-Dinda peda nene no cono (Chorando)

Roberta-Sophia você falou (Surpresa) vem com a dinda 

   Roberta coloca a pequena no colo e enche de beijo 

Alice-Pedir (Não se conformando)

Roberta-Eu fui a primeira palava da sua filha (Gargalhando)

Pedro-Então aposta encerrada (Feliz)

Alice-Logo você que tinha que ser a palavra da MINHA filha (Totalmente inconformada)

   E assim todos se divertem na casa do Diro, mais tarde todos já haviam ido embora menos Pelice

Roberta-Eu fico com o minha pequena 

Alice-Acho melhor não 

Roberta-A eu fiquei 21 dias sem ela deixa (Faz bico)

Alice-Tá, mais cuidado com o esforço 

Roberta-Tenho do Dih ora isso (Diego a olha abismado)

Diego-Eu só sirvo pra isso, e fazer neném

Roberta-Olha ele sabe 

   Todos riem e o casal seguiram ruma a sua casa chegando lá Eles se beijaram, mas foi um beijo calmo, apaixonado e meio quente. Eles trocavam saliva enquanto suas linguás sambavam dentro de suas bocas.

Pedro - Eu te amo

Alice - Eu também te amo, muito! - Eles ficaram se encarando por um minimo tempo, suas testas já se tocavam, os olhos estavam fechados, nariz a nariz, eles apenas queriam viver aquele momento de paz.


Pedro - A melhor parte de mim é você - Pedrol colocou suas mãos sobre o delicado e fragil rosto de Alice. Ela no entanto usou uma das mãos para acariciar os fios de cabelo dele, e a outra repousou em sua perna... eles se aproximaram lentamente, seus corpos se juntaram formando em um só, suas respirações se misturaram e ali naquela mágico momento. Os dois se tornaram apenas um, com apenas um beijo, ou talvez "o" beijo...

Pedro - Sem você eu não sou nada, eu me completo apenas com você!

Seus corpos estavam colados um ao outro, suas respirações quentes batia em seus rostos e voltavam. Eles precisavam se juntar um ao outro. Seus lábios tocaram, aquele beijo fez eles irem para Lua, os lábios quentes de Pedro dominava o morno de Alice.

O beijo começou a esquentar, eles não perdaram tempo para parar, o que eles queriam é se amarem, sem nimguem para atrapalhar aquele momento. Pedro apenas levou uma de suas mãos para o ziper do vestido de Alice, apenas ou puxou delicadamente para baixo, o deixando sobre os pés de Alice. Ela apressou-se e procurou rápidamente o ziper da bermuda de Pedro,que a ajudou deixando a bermuda caida pelo chão. Eles deitaram sobre a cama, Pedro sobre o meio de suas pernas. O clima entre os dois era quente, o quarto já estava quase pegando fogo, a mão de Pedro rápidamente foi a procura da alça do sutiãn de Alice, ele arrancou o sutiãn com a boca e o jogou pelo quarto. Ele se deitou novamente sobre Alice, levou uma mão ao seio esquerdo e deu um beijo no bico do seio direito, ele abocanhou o seio de Alice, enquanto a mesma solta baixos gemidos de prazer. Alice empurou o corpo dele sobre a cama. Ela trilhou uma longa linha de beijos pelo peitoral de Pedro. As pequenas mãos delicadas de Alice foram até o elástico da box de Pedro. Ela o olhou e depois abaixou o olhar para o membro dele, se estava mais duro que pedra e estava inquieto dentro da cueca, ela passou uma das mão sobre o membro de Pedro, ainda coberto pelo pano, o mesmo soltou uma alto gemido que foi abafado por um beijo. Ela retirou em um gesto, a cueca de Pedro jogando-a junto as outras roupas do quarto, ela olhou atentamente para o membro de Pedro e mordeu calmamente os lábios inferiores, ela o segurou delicadamente com suas mãozinhas, e foi á passando pelo membro dele, o sentindo. Ao completar a tarefa, ele girou os corpos deles, ficando novamente por cima, ele encaixou cuidadosamente o membro na intimidade de Alice. Aos poucos foi forçando a entrar até vela agarrando com força os lençois. Pedro foi entrando dentro de Alice fazendo leves movimentos, a mesma o precionou mais para si, ele entendeu o recado e começou a fazer movimentos mais fortes, tirando vários gemidos de Sophia que logo foram abafados por beijos quentes, e ainda com ás estocadas,chegaram ao orgasmo. Se jogaram pela cama suados e cansados... logo dormiram abraçados

Continua...
BY:.Monique 

Parte Pelice toda por conta da minha beste @SoMic_NossosRBR (ADRIELLE) tente matar a saudade do casal por esse pequeno capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário