sábado, 8 de junho de 2013

2° Temporada


Capitulo 40 - A viagem 

   Alguns dias se passam e Pelice viaja deixando Sophia com Roberta

Roberta-Sophia vai com o Dih tomar café 

Sophia-Bodia dinda (Bom Dia)

Roberta-Bom Dia minha linda, vem com a dinda pra tomar café 

   Sophia salta da cama e desce pra tomar café, enquanto Roberta pega a pequena Lua que acabava de acordar 

Diego-Princesa (Da um beijo em Sophia)

Sophia-Bodia dindo (Bom Dia)

Diego-Bom Dia princesa cade dinda ?

   Sophia aponta pra ponta da escada e Diego vê Roberta descendo com a pequena Lua nos braços

Roberta-Bom dia amor 

Diego-Bom (Selinho) Dia vidas (Beija a cabela da filha) Vamos comer ?

Roberta-Pode ir 

Diego-Você não vem ?

Roberta-Primeiro vou alimentar uma pessoinha (Diego olho pra Lua que esta de olhos fechados com as duas mansinha cobre o peito de Roberta)

Diego-Ok vou dar café pra Sophia e te espero pra tomar café 

Roberta-Não precisa (Sorri)

Diego-Não aceito não precisa (Selinho)

Roberta-Ta bom

   Roberta amamenta Lua e Diego da café a Sophia. Em Paris 

Alice-Pedro isso é lindo 

Pedro-Você merece linda

   Alice larga a bolça encima da cama e abraça o marido 

Alice-Obrigada

Pedro-Obrigada você por me fazer o homem mais feliz da faca da terra 

Alice-Acho que meu ponto fraco sempre vai ser você...

   Pedro a beija e devagar a leva pra cama. Na casa de Tocar

Carla-Amor to indo na casa da Roberta 

Tomás-Ok linda eu vou trabalhar hoje 

Carla-Ta, me avisa quando chegar ?

Tomás-Ta mais por que ?

Carla-Nada não, tchau (Selinho)

   Após o café o casal Diro decida brincar com Sophia quando Carla chega 

Roberta-Carlinha entra 

Carla-Oi amiga (Abraça a amiga)

Diego-Carlinha

Carla-Oi Diego (Abraça o amigo)

Roberta-Diego lega o carrinho de bebê lá encima, pra colocar o Chay 

Carla-Não precisa 

Roberta-Vai ficar com ele no colo, claro que não 

Diego-É Carlinha, eu vou pegar lá encima 

   Diego sobe 

Carla-É hoje Ro 

Roberta-A surpresa ?

Carla-É, o medico autorizou 

Roberta-Que bom amiga faz quantos meses mesmo ?

Carla-Desde o nascimento do Chay?

Roberta-É

Carla-2 meses e meio 

Roberta-Sendo natural ?

Carla-É 

Roberta-Ai meu Deus

Carla-Ok que ?

Roberta-Eu fiz cesária, vou ficar 3 meses então 

Carla-Depende eu pudia com 40 dias mais tive medo 

Roberta-Bom eu só vou na medica daqui 2 semanas 

Carla-Faz quando tempo desde o nascimento ?

Roberta-12 dias com mais 14 hum...26 dias 

Carla-Então se for pra tiras os pontos em 40 dias que é a dieta faltam... 14 dias 

Roberta-É 

Carla-Mais tem o regime e a cinta

Roberta-Eu já comecei 

Carla-Eu já to no meu corpo, é que tive vergonha sabe de mostra o corpo 

Roberta-Deixa de ser boba, ele te amo do jeito que você é, e o seu corpo, é resultado de uma gestação recente, pior o meu que ainda tem muita coisa pra perder

Carla-O Diego já viu ?

Roberta-Não, claro que não 

Carla-Viu

Roberta-Mais eu to recente faz 12 dias. nem tem como o corpo voltar ao normal 

Carla-É 

Roberta-Você não já faz 2 meses e 15 dias

Carla-Mesmo assim

Roberta-Boba, eu vou respeitar a dieta e depois fazer o que, tenho dó dele  faz tipo quase 5 meses 

Carla-Tudo isso 

Roberta-É (envergonhada) ele achou melhor parar no 4° mês de gestação, por ser de risco 

Carla-E como você ta se virando ?

Roberta-Eu to quase Alice, brincadeira, ele é carinhoso e super atencioso então da pra compensar 

Carla-Que bom 

   Diego desce com o carinho

Diego-O que as madames falam ?

Carla-De você 

Diego-Bem ou mal ?

Roberta-De como você é carinhoso 

Diego-Verdade ?

Carla-É, e acrescentando você são um casal fofo

   Roberta troca olhar com Diego e fica hipnotizada

Continua...
By:.Monique

Galera desculpa a demora é que eu tenho 3 seminários pra fazer eu to sem tempo mais eu prometo normalizar as postagem tá ou qualquer coisa me cobrem em @Lua_NossaRBR 


Nenhum comentário:

Postar um comentário