sexta-feira, 14 de junho de 2013

Especial Dias Dos Namorados

   Apesar se já ter passado decidi que ia fazer uma homenagem aos casais de Rebeldes fazendo Web Capitulo único  o Primeiro ChaMel 



Web Capitulo Único - Só Você 

   Mel uma morena alta linda de 21 anos namorada de Chay, um rapaz moreno e de alta estatura, o qual sempre foi a paixão de Mel, ela vivia a sonhando no dia que ele a pedi-se em casamento, afinal fazia 4 anos de namoro, ela sempre foi apaixonado por ele, desde 3° série, mais só foi dizer isso pra ele no 3° ano do colegial, e descobriu que ele sentia o mesmo por ela, e desde então começaram a namorar 

Mel-Lua eu sei que isso é bobo

Lua-Mel para com isso

Mel-Mais será que ele não percebe ?

Sophia-Mel as vezes isso não é o sonho dele 

Lua-Sophia não ta ajudando 

Mel-Lembro do dia que ele me pediu em namoro 

Flash back:

Chay-Mel ? (Ela se vira )

Mel-Oi Chay (Corando)

Chay-Posso falar com você ?

Mel-Claro 

Lua-Mel eu e a Sophia vamos na cantina 

Mel-Ta (As meninas saem e deixa-os sozinhos)

Chay-Então... sabe... eu... gosto... de ....

Mel-Eu também (Sorrindo)

Chay-Sério ?

Mel-Sim 

Chay-Então você quer namorar comigo ?

Mel-Claro que eu quero 

   O Sinal bate e o pessoal começa a entrar nas salas

Chay-Te vejo na saída ?

Mel-Claro (Ele a beija)

Chay-Tchau 

   Mel acena mal acreditava que havia o beijado 

Flash Back Of

Lua-Se acalma a hora vai chegar 

Sophia-Confia na Lua ela sabe o que fala 

Mel-É né tenho outra escolha ?

   O celular de Mel Toca 

Ligação On

Mel-Alô 

Chay-Amor ?

Mel-Oi amor 

Chay-Ocupada ?

Mel-Não pode falar 

Chay-Vou passar ai umas 20 horas pra gente jantar 

Mel-Claro vou preparar algo pra gente 

Chay-Não precisa, vamos jantar fora 

Mel-Ok amor 

Chay-Agora eu tenho algumas coisa a resolver minha linda, te ligo depois ?

Mel-Sim meu anjo 

Chay-Então tchau amor 

Mel-Tchau amor

Ligação Of

Chay-Feito 

Arthur-Ela vai amor a surpresa 

Mika-Você duvida Chay?

Chay-Acho que não 

Arthur-Chay pensa ela vivi sonhando com isso 

Chay-Como você sabe ?

Arthur-A Lua me contou ?

Mika-Relacionamento é fogo 

   Os três saem em direção a floricultura e em segui vão embora, mais tarde 

Mel-Qual Lua  ?

Lua-Esse aqui 

Sophia-Com a sandália fica linda 

Mel-Preciso arrasar hoje faz 4 anos que estamos juntos 

Lua-Você vai arrasar confia 

   Alguns minutos e Mel esta pronta, Chay logo chega

Chay-Uau Mel ta linda meu amor


Mel-Obrigada

Chay-Vamos ?

Mel-Vamos

   O casal se dirigi ao restaurante, após um tempo Chay toma coragem

Chay-Amor que queria te falar uma coisa

Mel-Fala amor

Chay-Sei que já estamos juntos a 4 anos, e acho que esta mais que na hora de fazer uma coisa

Mel-O que ? (Esperançosa)

   Chay levanta e segui até a cadeira de Mel

Chay-Você sabe muito bem que não sou bom em palavras, então prefiro cantar

   No momento em que ele fala isso uma musica ao fundo começa a tocar, uma melodia que Mel conhecia muito bem, alias ela ajudou na composição da música

Mel-Chay eu não acredito

Chay-Acho que Quantos estou do seu lado é a melhor pra expressar meus sentimentos (estende a Mão) Dança comigo ?

Mel-Claro

   O casal começa a dançar e ao final da musica o inesperado acontece, Chay se ajoelha e pega uma anel de noivado


Chay-Mel Fronckowiak, amor da minha vida, aceita ser minha pra sempre ?

   Mel mal consegui falar, e todos ao redor que estavam jantando pararam pra ver o pedido

Mel-Claro que eu aceito amor

   3 meses depois

Padre-Você aceita Mel como sua legitima esposa ?

Chay-Claro que aceito

Padre-Eu vos declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva

   Mel e Chay se beijão. 10 anos depois

Luana-Mããããe

Mel-Que filha ?

Luana-Que foto linda

Mel-É foi o dia mais feliz da minha vida

Luana-Pensei que fosse o dia do meu nascimento

Mel-Na verdade existe 4 datas especiais pra mim

Luana-1° ?

Mel-O pedido de casamento e Dia que completamos 4 anos de namoro com seu pai

Luana-2° ?

Mel-O dia do nosso casamento

Luana- 3° ?

Mel-...

Chay-O meu aniversario que descobrimos que a Mamãe estava gravida de você e a 4° o dia que você nasceu princesa

Luana-Jura ?

Mel-Claro amor

Luana-Essa foto é do seu casamento ?

Mel-Sim

Chay-Tem o videio quer ver ?

Luana-Claro eu acho que essa foto a mamãe esta mais linda

Chay-Acredite ela esta muito linda mesmo



By:Monique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário