quinta-feira, 20 de junho de 2013

2° Temporada


Capitulo 42 - Em fim todos em casa 


   Em uma manhã de Segunda feira Roberta acorda com o telefone tocando, ela se levanta e atende, passe poucos segundos e ela volta correndo pro quarto e pula em Diego

Diego-Que foi coisa linda ?

Roberta-A Belly e o Dani já estão de alta 

Diego-Quem bom princesa 

Roberta-Podemos buscar na parte da tarde 

Diego-Que bom vamos ter a casa cheia

Roberta-To feliz 

Diego-Eu também

   Mais tarde Roberta busca no hospital os seu filhos, ao chegar em casa de surpreende ao ver Alice e Pedro de volta. Ao abri a porta do carro 

Roberta-Alice

Alice-Roberta (As duas se abraçam)

Roberta-Oi Pedro

Pedro-Fala loirinha 

Alice-Cadê a minha pequena

Diego-Serve essa 

Sophia-Dadaí mami

Alice-O minha pequena (Alice abraça a filha)

Pedro-Princesa (Ele pega a filha)

Roberta-Alice preciso de ajuda pra entrar 

Alice-Com que ?

Roberta-Eles (Abre a porta revelando os 4 bebês)

Alice-Aaaaah meu bebês 

    Os 4 levam os bebês no colo e Sophia vai andando ao lado da mãe

Roberta-Valeu casal 

Alice-Que é isso 

Pedro-Vamos amore ?

Diego-Mais já ?

Pedro-É que viemos direto pra cá de lá do aeroporto 

Roberta-Então ta bom 

Alice-Mais eu venho aqui amanhã

Roberta-Ta bom

   Os casal se despede e depois se foi

Roberta-Até que fim, todos em casa 

   Ela observa seus filhos, todos no mesmo berço

Diego-É menos uma preocupação (Chaga atras dela)

Roberta-É (Se acolhe no abraço do Marido)



(O nome do Daniel, é Daniel Ryan tá eu troquei os nomes quando eu postei no capitulo da escolha dos nomes tá)

Continua...
By:.Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário