domingo, 16 de junho de 2013

Especial Dia Dos Namorados


Capitulo Único - Tudo pode ser assim

  Pov Arthur 

Hoje é o dia mais triste da minha vida, hoje faz 5 anos que eu conheci a mulher da minha vida, mais não é por isso que to triste, é porque eu a perdi, e hoje a exatas 2 horas, ela vai ser de outro,me sinto um idiota de deixar ela escapar de mim. Agora depois te 2 anos sem ela me dei conta de como a amo 

Flash Back On

Arthur-Lua você salvou a minha vida 

Lua-Que nada, eu só fiz o que é certo

Arthur-Se não fosse você, e Emilly terminava comigo 

Lua-É (Triste)

Flash Back Off

   Toda vez que eu entro em redes sociais eu sempre vejo os fãs dela, dizendo que a amam e que apoia o noivado, sim a Lua é uma cantora de muito sucesso, isso me faz lembrar 

Flash Back On

Lua-Arthur quero te mostrar a minha musica

Arthur-A Lua deixa disso 

Lua-Deixa de ser chato

Arthur-Você acha mesmo que vai fazer sucesso?

Lua-Se vai ver eu vou ser uma cantora de sucesso, mesmo que você não acredite em mim

Arthur-Não to dizendo isso

Lua-Eu vou ser famosa e vou fazer uma musica pra você 

Flash Back Off

   É realmente ele fez, a musica que mais toca da radio e que os fãs mais amam, sempre que canta no show chora, e como eu sei ? assisto todos pelo Youtube. Agora o que mais me dói é as fotos que ultimamente ela postou, de seu noivo 






  Ainda lembro do nosso primeiro beijo

Flash Back On

Arthur-Lua não precisa 

Lua-Claro que precisa, Arthur como você bateu naquele cara ? (Limpando o ferimento)

Arthur-Eu não bati apanhei 

Lua-Arthur ele ta bem mais machucado, e ele era muito forte (Fazendo curativo)

Arthur-Eu não ia deixar ele encostar aquelas mãos nojentas em você 

Lua-Não ? (Totalmente hipnotizada nos olhos dele)

Arthur-Nunca (Na mesma forma que ela)

   Arthur se aproxima de Lua e cola seus lábios nos dela, pede passagem, e ela logo sede iniciando assim um beijo apaixonado

Flash Back Off

   Aquele dia foi muito bom desde então começamos a ter uma rolo, até que o imbecil aqui foi despedido, e não consegui emprego, decidi ir bebe um pouco e acabei exagerando e fiquei com uma mulher o nome a nem sei era alguma coisa com Dih, Vih, a sim Gih, umazinha ai, quando acordei esta num lugar que eu conhecia e muito bem, mais quem morava lá não estava, percebi uma cartinha encima da mesa 

Arthur!

Hoje eu tomei uma decisão, algo que tive que fazer após ver aquela cena sua com aquela mulher, sei que não tenho nada contigo, nem direito tenho de te repreender pois nem juntos estamos, mais a partir de hoje eu vou te deixar livre, nunca quis te prender, e agora você pode viver, não foi o que me disse quando brigamos da ultima vez, antes que pergunte como chegou ai eu digo, assim que vi sua mensagem dizendo que não tinha conseguindo o emprego, eu fui atras de você e me deparai com a cena  você e aquela mulher, fiquei assistindo estática, assim que a mulher se encheu de você pegou sua cartei e retirou uma contia de dinheiro e saiu, eu fui até você te coloquei no carro e te trouxe pra cá. Bom agora, quando sair deixe a chave na portaria.

   Lembro como me senti 

Flash Back On

   Me levantei e corri até o meu carro e fui pro aeroporto haviam acabado de chamar um voou foi quando a vi com a cabeça baixa

Arthur-LUA (Ela se vira)

Lua-Arthur ?

Arthur-Lua não vai 

Lua-Não tem por que eu ficar aqui 

Arthur-Por que ?

Lua-Será que você vê que eu Te amo, que eu vou louca por você, que eu não posso continuar aqui sendo só mais um caso pra você 

Arthur-Você não é um caso

Lua-Então fala as 3 palavras que eu fico (ele fica mudo) Ta vendo

   Ela se foi e eu não fiz nada mais antes

Lua-Mais quando tiver pronto pra dizer isso eu vou ta pronta pra ouvir

Flash Back Of

  Agora falta 40 minutos pro casamento e acho que to pronto pra falar isso pra ela.

   Lua estava linda e deslumbrante pronta pra entrar na igreja mais seu coração dizia o contrario



Lua-Mel eu não vou consegui

Mel-Claro que vai, você não o ama ?

Lua-Não

Mel-E todas aquelas legendas do twitter, e as declarações ?

Lua-Era tentativa pra me convencer

Mel-Do que ?

Lua-De que eu não o amo mais

Mel-Ama que...

Sophia-Vem Lua sua vez

   Ela se vai, ao chegar no altar, a cerimonia começa

Padre-Se alguém é contra esse matrimonio fale agora ou cale-se para sempre

Arthur-Eu (Abre a porta)

Lua-Arthur ?

Arthur-Eu preciso dizer algumas coisas

Fernando-Lua ?

Lua-Espera

Arthur-Lua, eu passei 2 anos da minha vida pensando como eu sou burro, idiota, imbecil... Mais uma das coisas mais importantes que eu percebi é que você é a a pessoal que me faz viver, sem você eu não sei o que é viver, não sei sorrir, não sei o que é dormi, vivo baseado em lembranças, minha vida perdeu a cor

Lua-Você que quis assim

Arthur-Ei sei disso

Fernando-Lua ?

Lua-Espera Fernando (Anda até Arthur) Preciso ouvir uma coisa, Arthur tem mais alguma coisa a falar ?

Arthur-Sim, eu te amo

   5 anos depois

Lua-Estrela vai acorda o papai

Estrela-Si mami

   A pequena desce do colo de Lua e corre escada a cima

Estrela-Dadai ?

Arthur-Fala coisa linda

Estrela-A mami ta chanado (Chamando)

Arthur-Ok

   Arthur levanta e desce

Arthur-Bom dia amor

Lua-Bom dia

Arthur-Se arruma e a Estrelinha, vamos comemorar

Lua-Ok

   Ela se troca e troca a pequena, em seguida saem, vão fazer pique-nique no parque, e enquanto Estrala brincava

Arthur-Luh (Ela desvia o olhar de Estrela pra Arthur)

Lua-Fala amor

Arthur-Toma

Lua-O que é isso (Abre) É lindo

Arthur-Hoje faz 5 anos que nos casamos (Coloca o colar no pescoço)

Lua-Eu nem comprei nada

Arthur-Você já meu deu

Lua-O que ?

Arthur-A Estrelinha

Lua-Se é assim fez 5 anos (Coloca a mão em sua barriga)

Arthur-O que ?

Lua-Isso mesmo, seu jogador de futebol

Arthur-Eu te amo

Lua-Também te amo


By:.Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário