quinta-feira, 6 de junho de 2013

2° Temporada


Capitulo 39 - Nossa História

   Todos já na sala 

Alice-Então fica combinado semana que vem 

Roberta-Ok 

Alice-Eu vou ficar com a Sophia até lá pra mim consegui sentir menos saudades

Diego-A tempos atras eu diria que você esta com frescura ?

Alice-Por que tempos atras ?

Diego-Porque eu mal consigo imaginar quanto tempo mais eu vou ficar sem ter todos os meus filhos juntos em casa 

Roberta-Nem eu (Olhar triste)

Alice-Eu imagino como vocês se sente

Roberta-Agora chega de triste, eles estão todos bem, e nossa princesinha esta em casa, logo logo o resto do meu reino vai estar em casa

Pedro-Eu nunca imaginei você falando isso

Roberta-Eu nunca pensei que um dia eu estaria aqui 

Alice-É a vida mudou muito pra gente 

Diego-Por que em ?

Roberta-Não sei (Levanta e pega Lua do colo de Pedro) Vou levar ela pro quarto 

Alice-Mais e se ela acordar ?

Roberta-Ela não vai acordar tão cedo

Diego-Tem a babá eletrônica  também

Pedro-Bom agora vamos amor ?

Alice-Vamos 

Pedro-Vem Sophia (ele pega a pequena no colo que dormi) tchau casal (da um beijo na bochecha de Roberta)

Alice-Tchau amiga (Abraça a amiga) Tchau Dih (Abraça o amigo)

Diro-Tchau Pelice

   O casal se vai deixando Roberta e Diego a conversar 

Diego-Amor ?

Roberta-hum ?

Diego-Bora assistir um filme ?

Roberta-Só se for na sala de TV 

Diego-Ok, sobe e pega um filme que você quer vê, que eu vou preparar pipoca 

Roberta-Ok 

   Ambos se levanta do sofá e cada um vai pro lugar combinado. Na casa do Tocar

Carla-Tomás ?

Tomás-Fala amor 

Carla-Quero ir amanhã na casa da Roberta ?

Tomás-Eu te levo amor, preciso falar com o Diego

Carla-Olha lá em Tomás, da ultima vez que você precisou falar com alguém, a Pedro quase deixou a Alice doida 

Tomás-Relaxa com o Diego é o contrario (Os dois sorri) brincadeira, não é nada de relacionamento 

Carla-Ta bom lindo 

Tomás-Lindo é ?

Carla-Sempre foi

Tomás-Assim eu não resisto meu amor 

   Tomás agarra Carla e a beija, o beijo esquenta, até que Chay chora 

Carla-Pera ai Tomás, o Chay ta chorando 

Tomás-Vai lá (Frustrado)

Carla-A noite eu te compenso 

Tomás-Vou cobra em 

   Na casa do Diro, Roberta e Diego deitados assistindo a um filme chamado "Antes que termine o dia" o filme já passava da metade, e Roberta já chorava, e Diego só a observava, pois filme romântico não era com ele mais como Roberta queria assistir ele não se opôs, ao fim do filme Roberta se vira pra Diego

Roberta-Você faria o que ele fez por ela ?

Diego-Não 

Roberta-Não ?

Diego-Não, eu nunca trataria você do jeito que aquele idiota tratou a mulher da vida dele 

Roberta-Mais você já agiu assim uma vez 

Diego-E me arrependo totalmente por isso

Roberta-O destino já tinha escrito a história dos dois, mais deu uma chance pra que ele pudesse mostrar o quanto ele amava ela

Diego-Eu já mostrei o quanto eu te amo ?

Roberta-Todos os dia, desde nos conhecemos a 10 anos atras

Diego-Já faz tudo isso ?

Roberta-Já sim 

Diego-Parece ontem que eu te vi na escola, toda marrenta 

Roberta-Mais a marrenta se apaixonou totalmente por um cara lindo 

Diego-E ele por ela totalmente

Roberta-Depois de quase 2 anos juntos foram separados pelo destino

Diego-Depois de 7 anos foram reajuntados 

Roberta-Até a marrenta se transforma eu uma pessoal totalmente diferente,até pedia em casamente pela 2 vezes foi 

Diego-Se mudou pra Los Angeles 

Roberta-E perdeu o fruto do amor que sentia pela cara lindo 

Diego-E foram novamente separados pelo destino

Roberta-Mais com muita coragem o cara lindo foi atras da marrenta mudada 

Diego-E se declarou pra ela 

Roberta-E decidiram morar juntos aqui mesmo no brasil 

Diego-Logo depois foram novamente abençoados 

Roberta-Depois de 6 meses se casaram 

Diego-E um mês depois nasceram os frutos do amor que o cara e a marrenta mudada 

Roberta-E agora estão aqui um olhando outro 

Diego-Eu te amo 

Roberta-Eu te amo 

   Os dois se beijam apaixonadamente 

Continua...
By:.Monique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário