quinta-feira, 27 de junho de 2013

2 ° Temporada


Capitulo 44 - Como é bom te amar


Roberta-Diego ?

Diego-Bom dia olhos lindos 

Roberta-Cabe mais um ai ?

Diego-Claro 

Roberta-Posso entrar ?

   Ela já não estava vestida, Diego a puxa e a beija. Na casa do Tocar

Carla-Tomas anda com isso 

Tomás-Calma minha linda eu já to terminado

Carla-Ok vou pegar o Chay, quando descer quero você pronto ok ?

Tomás-Ok 

   Carla sobe pega a criança e desce 

Carla-Pronto ?

Tomás-Pronto 

   O casal sai de casa 

Tomás-Quando você que batizar ele ?

Carla-A não sei, depende da igreja 

Tomás-Ok 

   Ao chegar na igreja 

Padre-Que bom que chegaram 

Carla-É bom te ver de novo Reverendo António 

Padre-O que a traz aqui 

Carla-Isso 

   Tomás entra na igreja com o pequeno no colo

Carla-O meu pequeno 

Padre-Carla como ele é lindo, como se chama ?

Tomás-Robertchay 


Carla-Quando podemos batiza-ló ?

Padre-Bom, tenho que ver mais acho que daqui uns 3 meses 

Carla-Ótimo 

Padre-Já tem os padrinhos ?

Tomás-Já sim

Carla-Desde a barriga 

Padre-Que bom, então deixe eu rezar por esse garotão 

Carla-Com prazer reverendo 

   Na casa do Diro, após um pouco de namoro e um bom banho. Roberta e Diego descem as escadas e vão tomar café 

Diego-Bom dia Eva

Eva-Oi querido 

Roberta-Mãe e os bebês ?

Eva-Dormindo desde aquela hora 

Diego-Jura ?

Eva-É só que prepara as mamadeira

Roberta-Pode deixar

   Roberta e Diego tomam café e fazem juntos as mamadeiras. Quando o coral começa Lua, Arthur e Isabelly

Roberta-Me dá a Belly ela não mamou ontem, só ma mamadeira 

Diego-Eva dá mamadeira pro Arthur, que eu dou pra Lua 

Eva-Ok

   Depois de todos alimentados, Dani chora e Roberta amamenta-o 

Roberta-Até que tá tranquilo 

Diego-Eu que o diga, comparado com a noite 

Eva-Acalmam-se são apenas 3h da tarde

Diego-Vou fazer algo pra gente comer 

Roberta-Que ajuda ?

Diego-Não precisa, mais se quiser 

Eva-Roberta posso ligar pro Junior ?

Roberta-Claro mãe, e Diego quero sim 

   No parque 

Pedro-Quando que a gente imaginou tudo isso ?

Alice-Eu já imaginei 

Pedro-Mais desse jeitinho ?

Alice-Não, eu só imaginei uma base, mais tudo esta muito melhor do que imaginei 

Pedro-Eu, você e nossa filha 

Alice-Como é bom te amar 

   Ela o beija apaixonadamente 

Continua...
By:.Monique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário