domingo, 16 de junho de 2013

Especial Dia Dos Namorados

SoMic 

Capitulo Único - Amo você

   Sophia desde a 1° série sempre foi a popular do colégio, quando estava no 1° ano de ensino médio, um lindo garoto entrou na sua sala no meio do ano, foi transferido de uma outra cidade, foi paixão a 1° vista mais nunca poderia se envolver com ele, por ser popular e ele não 

Sophia-A verdade

Chay-Você ta gostando de alguém ?

Sophia-Sim 

Mel-Ta minha ver (Mel gira a garrafa)

Mel-Verdade ou desafio Chay ?

Chay-Desafio 

Mel-Fazer o garoto novo faz o maior mico da escola 

Sophia-Mel 

Mel-Que foi Sophia, ele tem que saber quem ele vai ser na escola 

Sophia-Quem ?

Mel-Claro, ele nunca vai se meter com os populares 

Sophia-Eu acho errado 

Chay-Pera ai Mel, Sophia é dele que você esta gostando ?

Sophia-Claro que não (Fica vermelha)

Mel-Então porque se importa ?

Sophia-Eu não me importo 

   O sinal bate e todos voltam para sala, ficando combinado que no dia seguinte faria o garoto novo pagar o maior mico de todos os tempos na escola. Durante a Aula Sophia arrumava um jeito de falar com ele, na troca de aula eu fingiu ir no banheiro de deixou um bilhete sobre sua mesa 

Lua-La vem bomba 

Mika-Por que Luh ?

Lua-Bilhete da Sophia 

Arthur-Ela é a popular que apronta com todos 

Lua-Provavelmente vai aprontar com você 

Mika-Vamos ver 

   Mika lê o bilhete e sai da sala 

Mika-Fala ?

Sophia-Micael não é isso ?

Mika-Isso mesmo 

Sophia-Sou Sophia, acho que deve me conhecer

Mika-Sim

Sophia-Queria te dizer que amanhã você não pode vir pra escola 

Mika-Por que ?

Sophia-Estão aprontando com você 

Mika-Você mesmo apronta com os outros 

Sophia-Eu nunca aprontei com ninguém, eles que apronta e eu sempre levo a culpa, por que eu ando com eles

Mika-E por que anda com eles w

Sophia-Desde que eu comecei a andar com eles todos me odeiam por ser popular, e por sempre mostrar isso pra todos 

Mika-E como posso acreditar se isso é verdade, e não uma historinha sua ?

Sophia-Porque eu gosto de você (Ela abaixa a cabeça)

   Ele chega perto dela e coloca a mão no rosto dela 

Mika-Você se engana quando fala que todos te odeiam 

Sophia-É verdade ?

Mika-É eu gosto de você 

Sophia-Gosta ?

Mika-Sim 

   Os Dois se beijão, no dia seguinte 

Mel-Sophia você estragou tudo 

Sophia-Estou cansada de tudo isso Mel

Chay-Você nos decepcionou

Mel-Atenção a Todos a partir de hoje essa ai (Aponta pra Sophia) Não anda mais com a gente não é mais popular 

Sophia-Sabe Mel eu cansei, se pra ser popular é andar a sua sombra, é você fazer as coisa erradas e colocar a culpa em mim, é apontar com os outro e prejudicar, eu to fora eu, e sim eu a parti de agora eu to deixando de ser popular 

   Sophia se vira e sai do patio

Mika-Pra vocês eu desejo pena, pois o que me importava já foi salva, enquanto vocês dois vão continuar assim, sempre vai ter seguidores, mais não por respeito, mais por medo 

   Micael vai atras de Sophia 

Mika-Sophia não fica assim 

Sophia-Eu não to assim por eles (Limpa as lagrimas) Eu to assim por que eu to livre e por ter prejudicado tanta gente 

Mika-Mais o importante é você pedir desculpa para os que você prejudicou 

Sophia-Boa ideia 

   Sophia se desculpa com todos, mais tarde ela deixou de ser a popular no Lado de Mel e Chay, mais virou popular do lado do Micael, Arthur e Lua, mais não por medo e sim por respeito. Anos mais tarde

Mika-Anda Sophia vamos nos atrasar pra nossa formatura

Sophia-Já vou amor

   Sophia aparece na ponta da escada, toda deslumbrante

Mika-Você ta linda

Sophia-Obrigada você também ta lindo

   O casal se beija e vão rumo ao salão da formatura, apos a colação de grau o casal se diverte na festa.

  
By:Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário