terça-feira, 4 de junho de 2013

2° Temporada

















Capitulo 38- Como a 1 ano e 4 meses

   Pela manha Diego acorda e não vê sua amada ao seu lado, já eram 8h da manhã, ele se levanta e vai pro quarto da bebê, ao chegar lá encontra Roberta amamentando Lua 

Diego-Bom dia princesas 

Roberta-Bom dia lindo (sorriu)

Diego-Posso pegar-lá ?

Roberta-Claro 

   Diego pega a pequena enquanto Roberta vai pro quarto tomar banho, quando ela retorna ao quarto da pequena, vê Diego cantando 

Roberta-Que lindo 

Diego-Ela dormiu 

Roberta-Coloca no berço e vai acordar a Sophia enquanto eu faço o café 

   Diego assentiu e fez o que Roberta pede. Na casa de Pelice

Pedro-Bom dia minha rainha 

Alice-Bom dia dengo

Pedro-Vou preparar o café 

   Pedro desce e prepara um café especial pra Alice 

Pedro-Olha amor 

Alice-Nossa amor você caprichou em 

Pedro-Alice se acha que seu eu pagar uma baba pra ajudar a Roberta ela fica com a Sophia ?

Alice-Pra que ?

Pedro-Uma viagem que eu quero fazer com você 

Alice-Eu não sei tem que conversar com ela 

Pedro-Vou ver se fala com ela ainda hoje

Alice-Pra onde vamos ?

Pedro-Surpresa 

Alice-A Pedro eu não gosto de surpresa fico louca da vida tentando saber

Pedro-Uma coisa eu te adianto 

Alice-O que ?

Pedro-Espera ai 

   Pedro levanta e vai até o guarda roupa e pega algo 

Pedro-Eu sei que já te pedi antes mais...

Alice-Mais 

    Pedro ajoelha e abra a caixa com o anel
   Alice mal acreditava

Alice-Minha resposta continua sendo a mesma de a 1 anos 4 meses atras

   Pedro coloca a anel no dedo de Alice e a beija. Na casa do Tocar

Tomás-Sua vez

Carla-A não eu acabei de ir

Tomás-Mentira eu que fui

Carla-TA eu vou, ele deve querer mamar

Tomás-É e você sabe que eu não tenho o que ele quer

Carla-Seria estranho se tivesse

   Os começam a rir e logo depois Carla se levanta e vai até o quarto do seu filho

Carla-Vem filho (Pega no colo e poem pra mamar) Você ta crescendo rápido, já tem um mês 1 mês e 21 dias em

    Na casa do Diro

Diego-Ro você tem que tirar leite pra levar no hospital

Roberta-Eu já tirei hoje mais cedo tá na geladeira

Diego-Então vamos ?

Roberta-Vamos sim

   Roberta pega Lua e Diego pega Sophia e ambos vão rumo ao hospital levar leite materno aos outros 3 que ainda estão lá. Mais tarde Na casa do Diro

Diego-Eu abro, Pelice

Alice-Oi Diego

Pedro-Fala cara

Diego-Entra ai

Alice-Cade minha fofinha ?

Diego-Depende de quem for ?

Alice-A minha filha

Diego-Ta com a Roberta no quarto

Pedro-E a Luinha ?

Diego-Também com a Roberta no quarto

Alice-Eu vou lá

Diego-Ta

Pedro-Diego se vai ficar com a Roberta até quando ?

Diego-Até os bebês ficarem grandinhos e a Roberta conseguir cuidar sozinha

Pedro-Atá será que vocês podem cuidar da Sophia uma semana ?

Diego-Claro, por que ?

Pedro-Eu e a Alice, precisamos de um tempo só nosso

Diego-Ok casal aposta

Pedro-Aposta ?

Diego-Aposto que essa sua viagem com ela é só por causa da falta que eu sente pelo outro culta da aposta idiota que vocês fizeram

Pedro-Também

Diego-O que mais tem ?

Pedro-Casamento

Diego-Quando ?

Pedro-Não sei bem, mais queria passar um tempo com ela, e só com ela

Diego-Ok

Roberta-Claro você merece

Alice-Mais não vai ficar pesado ?

Roberta-Se você viajar cedo não

Alice-Por que ?

Roberta-Vai levar ainda umas 2 semanas pra que os 4 estejam juntos aqui em casa

Alice-Tudo bem então ?

Roberta-Tudo

Alice-Eu te amo

   As duas se abraçam e continuam a conversar
Continua...
By:.Monique 

Aceito sugestão e comentários no meu twitter @Lua_NossaRBR




Nenhum comentário:

Postar um comentário