terça-feira, 25 de junho de 2013

2° Temporada


Capitulo 43 -

Diego-Amor precisamos de ajuda 

Roberta-Minha mãe vem amanhã 

Diego-A Alice vem amanhã, mais disse qualquer coisa é só chama-lá

Roberta-Bom, só hoje que vamos ficar sozinhos com eles

Diego-Agora todos estão dormindo

Roberta-Por pouco tempo daqui a pouco é hora do Dani mamar

Diego-Como você sabe?

Roberta-Faz 3 horas que ele mamou

Diego-Depois dele é quem ?

Roberta-A Belly, a Lua e por ultimo o Arthur 

Diego-Caramba

Roberta-É bom você dormir agora, que a noite você vai me ajudar com eles 

Diego-Ok, ok, só quero uma coisa 

Roberta-O que ?

Diego-Isso

   Ele a agarra e a beija, Daniel chora 

Roberta-Deixa eu ir lá dar mama pro Dani 

   A noite cai era cerca das 23h Roberta terminava de amamentar a ultima criança, prepara umas mamadeiras e vai se deitar 

Roberta- Dormiu ?

Diego-Tirei uma soneca 

Roberta-Eu to morta 

Diego-Que um massagem 

Roberta-Quero sim 

   Diego massageia seus ombros e o beija também, após alguns minutos Roberta se troca e vai deitar. Namora um pouco e depois pega no sono, quando o relógio deu 2h da manhã começa o coral Lua e Dani querendo mamar 

Roberta-Pronto ?

Diego-Vamos

   Os dois levantam, Roberta pega Lua e Diego pega o Dani, Roberta amamenta Lua e Diego da mamadeira a Dani, após 40 minutos Dani já havia dormido e Diego também, Roberta estava acabando de trocar Lua, que já dormia, coloca no berço e vai deitar. Quando o relógio da 4h da manhã começa novamente o coral, dessa vez Isabelly e Arthur 

Diego-De novo 

Roberta-Vamos 

   Roberta e Diego repetem o ritual com os 2 e vão dormir 5h da manhã. Quando era 9H da manhã Eva chega, toca a campainha, Roberta desce 

Roberta-Oi mãe

Eva-Oi filha, e os bebê ?

Roberta-Dormindo 

Eva-Ultima vez que acordaram ?

Roberta-A Lua e o Arthur as 6 e a Belly e o Dani as 8 

Eva-Dormem a noite toda ?

Roberta-1 casal acordou 2 h e o outro as 4 

Eva-E o Diego ?

Roberta-Dormindo ele acordou junto comigo 

Eva-Me ajuda a descer eles e vai dormi que eu cuido deles 

Roberta-Ok

   Elas colocam os bebês no cercadinho da sala, e Roberta volta pro quarto e dorme até as 11 da manhã quando acorda ouve um barulho de chuveiro e logo corre para o banheiro 

Continua...
By:Monique 



Nenhum comentário:

Postar um comentário