terça-feira, 2 de julho de 2013

2° Temporada


Capitulo 46

Alice-Eu quero cantar o meu dueto 

Roberta-Pera ai 

Alice-Pra que ? 

Roberta-A Lua ta chorando 

Carla-Você conhece o choro dela ?

Diego-Ela conhece o choro de todos 

Roberta-Já volto é rapidinho (Começa a subira as escadas)

Alice-Mais se for amamentar vai demorar

Roberta-Ela ta com manha (Termina a escada) Já volto

Pedro-E você meu bebê conhece o choro deles ?

Diego-Só do da Lua e do Dani, os outro ainda confundo 

Padro-Deve ser difícil cuidar deles 

Diego-Nem é

Alice-E assim você tem um preferido ?

Carla-Alice 

Alice-Que é ?

Carla-Como um pai vai achar um filho preferido 

Diego-Eu não tenho um preferido, amo todos igualmente, só tenho mais facilidade com uns que outros 

Tomás-Qual deles ?

Diego-Lua 

Tomás-Só ela ?

Diego-A eu acho 

Roberta-Mentira ele leva jeito com os quatro 

Diego-Serio ?

Roberta-Serio, agora toca Pedro o dueto seu e da chataaaa (voz de criança) 

Alice-Chataaaa (Mostra a língua)

   Pedro começa a cantar 
  
Roberta-Que lindo o PeLice

Carla-Lindo mesmo

Diego-Saudades 

Tomás-Muito 

Alice-Quem vai agora ?

Pedro-Tocar ?

Carla-Tomás ?

Tomás-Agora 


Alice-Que fofo

Roberta-Mandaram bem em casal

Pedro-Diro bora ?

Diego-Vamos 
(Soltem a imaginação e imaginem que eles estão no sofá da Roberta)

Roberta-Que saudades de subir no palco e cantar 

Diego-Verdade, sentir a energia do pessoal 

Pedro-Eu lembrei do nosso show em Sampa 

Alice-Qual deles ?

Pedro-O ultimo show 

Roberta-Eu lembro 

Diego-Quantos fãs tinham em 

Carla-Eu lembro de cada rostinho gritando 

Tomás-Eu lembro 

Roberta-Foi tão triste dizer Adeus 

Diego-Foi mesmo (Abra Roberta)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário