quarta-feira, 24 de abril de 2013

2° Temporada


Capitulo 12-Padrinho e Madrinhas

   Na churrascaria todos já haviam chegado e estavam batendo papo

Roberta-Meninas preciso dizer 2 coisa 

Alice-Até que fim vai me tirar da curiosidade

Pedro-Amor 

Alice-Ué eu to curiosa mesmo 

Roberta-Vai deixar eu falar ou não ?

Alice-Tá falar

Roberta-1 Alice e Carla,essa é pra vocês

Diego-Não esquecendo do Pedro e do Tomás

Roberta-É

Carla-Fala Roberta

Roberta-Os 4 vão ser Padrinhos 

Carla-Jura 

Alice-São gemios ?

Roberta-Parte 2 

Diego-Então cada casal vai ser Padrinho de 2 bebê

Pedro-São 4 ?

Roberta-Sim

Tomás-Diego meu filho como você conseguiu essa proeza ?

Roberta-Que eu eu explique ?

Diego-Acho que em forma de desenho 

Carla-Amor fica quetinho 

Alice-Já sabem o sexo ?

Roberta-Alice claro que não 

Pedro-Alice a Roberta só esta de 2 de gestação 

Alice-A é 

Carla-Minha vez 

Diego-Fala Carlinha 

Carla-Primeiro Roberta você vai ser Madrinha e o Diego Padrinho,pra empatar o jogo   

Roberta-Jura Carlinha 

Tomás-Espero que de empate mesmo 

Diego-Como ?

Tomás-Simples a Roberta tem que ter 2 meninas e 2 meninos,já tem a Sophia de afilhada e agora vai ter o Chayzinho 

Roberta-Carla é menino 

   Carla com um sorriso aberto acana com a cabeça em sinal de sim.Após jantarem todos se despedem e vão pra casa,Na casa do Diro

Roberta-To cansada 

   Roberta se joga no sofá 

Diego-Quer massagem ?

Roberta-Quero sim,mais agora vem 

Diego-Pra onde 

Roberta-Pro banho 

   Roberta puxa Diego até o banheiro,Ao chegar no quarto eles já estavam apenas de roupas intimas.Na casa do Tocar.


  1. Continua..
  2. By:.Monique e Adrille






Nenhum comentário:

Postar um comentário