sexta-feira, 5 de abril de 2013

2° Temporada


Capitulo 4-Desconfianças de Tomás

Diego-Que saco 

Roberta-É hoje 

Diego-Eu atendo 

   Ele desce as escadas furioso quando abre a porta 

Tomás-Diego cara,preciso falar com você

Diego-Ta entra ai cara 

Tomás-Valeu

   Eles se sentam no sofá

Diego-Fala cara 

Tomás-É a Carlinha 

Diego-O que que tem ?

Tomás-Ta muito estranha ultimamente 

Diego-Como assim?

Tomás-Se afastando de mim

   Roberta desce as escadas de roupão

Roberta-Oi Tomás

Tomás-Oi Roberta,atrapalha ?

Roberta-Não,eu que acabei de tomar banho e vim beber água

Tomás-Atá

Diego-Calma pode ser que ela esteja naqueles dias

Tomás-Acredito que não

   Diego mal conseguia disfarçar que sabia o porque da Carla estar estranha 

Diego-É cara

Tomás-Ela ta agindo igual a Roberta olha 

    Roberta se afasta da geladeira toda enjoada,até esquece que estava com sede e sobe correndo 

Diego-A Roberta só ta com mal estar

Tomás-Pois é a Carla ta assim a semanas

Diego-Deve ser paranoia sua 

Tomás-Não ´r tá, tem algo acontecendo com ela e ela ta me escondendo 

Diego-Marca um jantar com ela e esclarece isso

Tomás-Bom Diego,cara vou nessa tenho um compromisso daqui a pouco

Diego-Ta bom

Tomás-Valeu cara 

   Tomás vai embora,quando Diego sobe vê Roberta de frente pra janela do quarto 

Diego-Olhos lindos ?

Roberta-Oi amor

Diego-Ele se foi 

Roberta-O que ele queria ?

   Ela se vira e caminha até ele  

Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário