sexta-feira, 26 de abril de 2013

2° Temporada

Capitulo 13-O Primeiro Chute
Carla-Tomás corre aqui

   Tomás ouve um grito do quarto,e sai da cozinha correndo,quando chega no quarto encontra Carla chorando muito,Tomás super preocupado pergunta  

Tomás-Que foi Carlinha ?

Carla-O Chayzinho ta chutando olha 

   Tomás se aproxima de Carla e coloca a mão em sua barriga,sentindo assim a pequena criança chutar no ventre de Carla 

Tomás-Carla sabia que vocês dois são o mais importante pra mim 

   Carla com os olhos cheios de tem apenas uma reação,ela beija Tomás,um beijo apaixonado e cheio de amor.Na casa do Pelice já se passava um pouco mais 3 h 

Alice-De onde a Roberta tirou que a Sophia dorme a noite toda ?

   Alice andava de um lado pro outro com a pequenina nos braços,pois Sophia havia acordado com muita cólica

Alice-Pedroooooo

Pedro-Que amor ?

Alice-Eu disse que você ia ficar acordado comigo até ela dormir 

Pedro-E quem ta dormindo ?

Alice-Eu que não sou,toma a Sophia vou ligar pra Roberta

Pedro-Ligar ? Amor são 3 h 32 

Alice-O que tem ?

Pedro-Eles estão dormindo 

Alice-Pois é, não vão mais 

   Alice deixa a pequena Sophia com  Pedro,pega o celular e liga pra Roberta 

Ligação On 
Roberta-Alô  -Com a voz sonolenta 

Alice-Roberta ? -toda mansa

Roberta-Alice espero que seja serio se não eu vou agora te pegar

Alice-É serio,Roberta a Sophia ta chorando muito,e eu não sei mais o que é 

Roberta-Alice poem na sua cabeça que eu ainda não sou MÃE

Alice-Mais me ajuda 

Roberta-EVA

Alice-Sera?

Roberta-Faz o seguinte coloca a Sophia de barriga pra baixo no seu colo e começa a massagear a barriguinha dela 

Alice-Vai resolver ?

Roberta-Faz logo 

   Alice faz o que Roberta manda 

Alice-Parece que ta passando,como você sabia ?

Roberta-Você não conhece mesmo sua filha 

Alice-Como ?

Roberta-CÓLICA

Alice-Cólica?

Roberta-Normal criança ter isso,agora tchau  

Ligação Off
   Roberta desliga na cara de Alice 

Diego-O que foi olhos lindos ?

Roberta-A Alice que não sabia como cuidar da Sophia 

Diego-O que ela tinha 

Roberta-Cólica 

Diego-Cólica ?

Roberta-É comum isso,mais agora ela ta bem 

Diego-Que bom

Roberta-Bom mesmo,é que agora eu perdi o sono 

Diego-É ?

Roberta-É 

   Roberta se vira sobre Diego e o Beija apaixonadamente

Continua...
By:.Monique e Adrielle 
Com ajuda de Kah Mariano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário