sábado, 20 de abril de 2013

2° Temporada


Capitulo 11-Quádruplos

   Roberta já agoniada,deixa uma lagrima cair do olhos,sem saber ao menos o que o doutor se pronunciar 

Dr-Calma Roberta é que aconteceu uma coisa 

Diego-Então fala logo

Dr-Roberta é a 1 gestação ?

Roberta-Não,na verdade eu já,mais acabei perdendo 

Dr-Tá mais você fez alguém tratamento pra engravida ?

Roberta-Não

Dr-Ok são pais de primeira viagem,vão sofrer

Diego-Por que ?

Dr-Seus filhos vão dar trabalho 

Diego-Como meus filhos ?

Dr-Simples,são quádruplos

   De imediato os olhos de Diego marejaram e os de Roberta também,o casal se abraçou

Dr-Agora é cuidado total,você esta com 10 semanas,até 20 semana você corre risco de perda,na verdade a  gestação,quando é apenas um feto tem menos risco,mais como seu caso é mais delicado então corre mais riscos

Roberta-Não doutor me fala o que eu tenho que fazer,que eu vou obedecer 

   E assim após a consulta eles se dirigem a casa de Pelice

Alice-Até que fim casal

Roberta-É que eu precisei tirar as minha duvidas 

Alice-Do que ?

Diego-Da lua,Alice não se faz de boba do bebê

Alice-Pedro ó o Diego 

Pedro-Não fala assim com a minha princesa 

Roberta-Que trama 

Alice-Conta como foi ?

Roberta-Bem

Alice-Roberta tem coisa que você não quer me contar ?

Roberta-Tem mais vai ser na churrascaria hoje a noite pode ser ?

Alice-Mais ...

Pedro-Pode 

Roberta-Agora tenho que ir cadê a minha princesa ?

Pedro-Lá em cima 

Alice-Vou buscar 

   Alice pega Sophia e a bolça da pequena,desce entrega a Roberta

Alice-Cuida bem da minha boneca

Roberta-E quando eu não cuido ?

Pedro-Verdade 

Diego-Alice a gente leva a Sophia lá de casa mesmo 

Alice-Ok 

   O casal se vai.Na casa de Diro 

Roberta-Amor da dinda vamos brincar no seu quarto ?

Diego-Deixa ela comigo 

Roberta-Se vai trabalhar 

Diego-Amor vai dar 12h,não tem como chegar no meio do expediente

Roberta-Tá mais fica aqui na sala mesmo,vou trocar de roupa 

Diego-Ok olhos lindos  

   Roberta sobe toma banho liga pra Carla e avisa sobre o jantar na churrascaria.Mais tarde

Carla-Tomás anda

Tomás-Jé vou

Carla-Anda então

Tomás-To pronto

Carla-Ainda bem

Tomás-O que será esse mistério da Roberta ? Bom nem quero saber mesmo

Carla-E quer saber de que?

Tomás-De você e da comida que já passou da hoje

Carla-Se não muda nem amor,vamos ?

Tomás-Vamos

    Casa de Diro

Roberta-Amor vamos ?

Diego-Vamos

Roberta-Da até dó de acordar

Diego-É

Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário