quarta-feira, 17 de abril de 2013

2° temporada


Capitulo 9-Ta Feliz ?

Roberta-Vem mais um mascote por ai 

   Roberta acaricia a bariga,todos ficam sem fala,mais muito felizes,logo Diego foi o primeiro a abraça-la, quer dizer pega-lá no colo e beija-lá,logo depois Alice,Carla,Tomás e por ultimo Pedro

Roberta-Obrigada gente 

Tomás-Vamos jantar ?

Carla-Tomáááás 

Diego-Deixa Carlinha nos conhecemos a nossa criança

Pedro-Mais sem a desculpa de estar crescendo

Tomás-Por que ?

Alice-Faça-me o favor né Tomás

Roberta-Vai ser pai e que crescer anda ?

Tomás-É vocês tem razão,mais que meu estomago é grande é 

Pedro-Isso a gente sabe né 

   Todos riem e vão jantar,logo depois do jantar ficaram na sala conversando e depois todos vão pra casa.Na casa do  Pelice

Pedro-Deixa princesa eu levo ela lá pra cima 

Alice-Bem que eu podia deixar ela lá na casa da Roberta,pouparia a trabalho de acorda a Roberta cedo pra ficar com a Sophia 

Pedro-Alice 

Alice-É verdade fico na frente da casa dela,tocando a campainha uns 30 minutos até aquela descabelada abri a porta 

   Pedro  ri do modo como Alice trata a amiga.Na casa do Tocar 

Tomás-Carla to com fome 

Carla-O traga,ta pior que a Roberta 

Tomás-Eu não

Carla-Tomás,tem um lanche geladeira como ele,vou tomar banho 

   Carla se dirige ao quarto e Tomás a geladeira.Na casa do Diro,Roberta sentada na cama e Diego sai do banho e se senta frente a ala 

Roberta-Ta feliz ?

Diego-Claro 

   Diego deita na cama e roberta sobre seu peitoral 

Roberta-Quer que seja o que ?

Diego-Tanto faz,com tanto que venha com saúde 

Roberta-Acho que eu queria uma menina,mais o que vier ta ótimo

Diego-Por que menina ?

Roberta-A pela Sophia,acho lindo ela apegada a Alice

Diego-A você

Roberta-É,tudo bem que eu não vou colocar rosa na bebê,mais quero mima´la

Diego-Mais se vier um menino dá pra mimar também

Roberta-É 
   
   E é assim em meio a imaginação que Roberta e Diego adormecem 

Continua...
By.Monique e Adrielle  

Nenhum comentário:

Postar um comentário