segunda-feira, 29 de abril de 2013

2° Temporada


Capitulo 19 - Provocação 

Alice-Não é que deu certo

Pedro-Eu sempre consigo 

Roberta-Parem de se achar que foi a Sophia que fez a magica

Tomás-Mais nem é tudo isso,quando um bebe chuta 

Carla-Amor fica quietinho vai 

   Depois de algum tempo partem o bolo, todos já haviam ido embora ficam apenas Roberta, Diego, Pedro e Alice 

Roberta-Acho que todos os presentes estão no carro 

Alice-No seu ou no meu 

Diego-No nosso 

Pedro-A Sophia ganhou muito presente 

Alice-Verdade 

Roberta-Quer que eu leve ela pra minha casa ?

Alice-Poupar tempo de levar ela amanhã logo cedo né ?

Roberta-Pode ser ?

Alice-Ok 

Roberta-Diego pega a Sophia 

Diego-Ela vai dormir em casa ?

Roberta-Bem vai sim 

Diego-Vem Sophia 

   Diego pega Sophia dos braços de Pedro 

Pedro-O princesa não vai dar tchau pro papai 

   Sophia olha pra Pedro e balança a mãozinha em sinal de tchau e todos riem.Na casa do Tocar

Tomás-Carlinha 

Carla-Oi amor to no quarto 

   Tomás se dirige até ela 

Tomás-Carlinha quando vamos comprar as coisas do bebê

Carla-Eu já comprei algumas coisas 

Tomás-Falta o que ?

Carla-O quarto,montar o quarto dele 

Tomás-Amanhã bem cedo vamos compra tudo pro quarto do Chayzinho 

Carla-De onde você tirou esse nome ?

Tomás-Não sei mais eu gostei 

Carla-Chay ?

Tomás-É, é bem diferente 

Carla-É mesmo,mais eu queria Robert 

Tomás-Robert ? ta doida ?

Carla-Não 

Tomás-Meu filho não vai se chamar Robert

Carla-O meu não vai se chamar Chay 

   Na casa do Pelice,Pedro toma um banho e logo depois Alice toma um banho bem relaxante, pra provocar o Pedro, Alice sai do banho com uma camisola provocante 


Pedro-A..li..ceee

Alice-Que foi meu amor ?

Pedro-Você ta perfeita 

   Alice para encostada porta,logo Pedro se levanta e vai de encontro a ela, no momento quem que ele vai beija-lá ela desvia 

Alice-Não não 

Pedro-Por que ?

Alice-Não vou mesmo perder a aposta 

Pedro-Alice esquece a aposta 

   Ele a prensa contra começa a beijar o pescoço de Alice a deixando quase louco,e com um voz bem sedutora diz :

Pedro-Quer mesmo que eu pare ?

   Mais um beijo no pescoço

Pedro-A casa é só nossa 

   Mais um beijo,quando Alice já estava quase entregue, ela cai na real e o empurra

Alice-Eu não vou cair nessa não meu amor 

Pedro-Mais Ali...

Alice-Alice nada tá, agora vamos até o fim 

Pedro-Como eu fui burro em apostar nossa relação 

Alice-Pois é 

Pedro-E se ela não falar 

Alice-Deixa de ser bobo 

Pedro-Alice ela já tem 1 ano 

   Alice pega o creme dela e começa a passar pelo corpo 

Alice-I ?

Pedro-Já era pra ele ter falado

Alice-Pra que pressa ?

Pedro-Jura ? 

   Alice levanta coloca o creme na penteadeira na maior calma e com movimentos bem provocador, levando Pedro a quase loucura 

Alice-Boa noite amor 

Pedro-Isso é PROVOCAÇÃO 

Alice-Não amor isso é saber jogar 

Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário