sexta-feira, 26 de abril de 2013

2° Temporada


Capitulo 14-Descoberta Agradável

   Passa 2 meses,Alice deixava Pedro e Roberta quase loucos pelo fato de faltar 1 mês pra 1° aninho de Sophia e no mesmo dia o Batizado 

Roberta-Alice já ta tudo encaminhada pra com essa loucura toda garota

Alice-É por que não é você 

Roberta-Acredite vai ser bem mais difícil afinal são 4 

Alice-É,bom você tem razão

Roberta-A unica coisa que falta é a roupa da Sophia 

Alice-Só ?

Roberta-Segunda a lista enorme que você fez só,olha Buffet,salão,convites,lembrancinhas,decoração e decoradora,entre outros 

Alice-É acho que não devo mais me preocupar 

Roberta-É 

Alice-E meus bebê ?

   Roberta sorri e passa a mão na barriga que já estava saliente 

Roberta-Bem,até agora não fizeram arte 

Alice-Arte?

Roberta-Modo de dizer,eles ainda não chutaram 

Alice-Não ?

Roberta-Não,pelo fato da posição de cada um é difícil esses preguiçosos ter qualquer trabalho de se mexer,segunda a medica eles encontra calar um no outro 

Alice-E o sexo ?

Roberta-Então devido a posição que eles estão não deu pra ver ainda 

Alice-A tá,vamos almoçar ?

Roberta-Seus afilhados agradecem 

Alice-Deixa de ser boba 

   No momento quem que roberta levanta sente uma pontada do pé da barrida que a apavora 

Alice-O que foi ?

Roberta-To com uma dor aqui 

   Ela mostra a região que esta doente,quando de repente uma mais forte 

Roberta-Alice me ajuda 

Alice-Claro,Pedroooooooooooooooooooooooooooo

    Pedro desce as escada e vê Roberta encurvada 

Pedro-O que houve 

Alice-Ela ta com dor leva ela no medico que eu vou levar a Sophia pra Carla e vou pra hospital e vou também avisar pro Diego 

   Pedro rapidamente leva Roberta até o hospital,não demora muito Diego chega logo atrás e por ultimo Alice 

Diego-Moça Roberta Messi ?

Atendente-Roberta? o senho é o que dela ?

Diego-Marido 

Atendente-Quarto 240, 2° andar 

Diego-Obrigada

   Diego sobe em disparada,ao chegar no quarto encontra Roberta no soro,mais percebe também que Roberta estava toda sorridente 

Roberta-Amor 

Diego-Oi anjo como você está ?

Roberta-Agora bem,foi só um susto 

Diego-Quasse me matou 

Roberta-Ainda bem que o Pedro estava em casa 

Diego-Valeu Pedro 

Pedro-Que na cara,e cadê a Alice

Alice-Cheguei 

Roberta-Mais com tudo isso eu tive uma descoberta agradável 

Diego-O que ?

Roberta-Bom...Vamos ter 2 casais 

Diego-Jura ?

Roberta-Acabei de sair da utra e a medica me disse que são 2 meninas e 2 meninos 

Alice-Ai amigaaaaaaaa 

Roberta-Só um aviso Alice sem rosa na minha filha 

Alice-CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pedro-Vão começar ?

Roberta-Não 

    Passa algumas horas e Roberta é liberada.Passa mais um mês e chega o tão esperada dia do Batizado e Aniversario da Pequena Sophia 

Carla-Tomás eu to muito grande ?

Tomás-Claro que não amor 

Carla-Então eu to bonita ?

Tomás-Claro que ta Carlinha 

Look de Carla ~~>



   Na casa do Diro

Diego-Amor já ta pronta ?

Roberta-Já sim Dih

Diego-Uau minha olhos lindos esta muito linda

Roberta-Obrigada,alias você esta lindo também,ainda bem que é meu

Diego-E sempre serei

Look de Roberta~~>



Diego-Vamos ?

Roberta-Vamos

   Na casa de Alice

Alice-Dengo como eu estou ?

Pedro-Maravilhosa branquinha

Alice-Brigado lindoooo

Look de Alice e Sophia ~~>









































Continua...
By:.Monique e Adrielle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário