sábado, 27 de abril de 2013

2° Temporada


Capitulo 18- O Pedido 

   Passa alguns minutos Roberta desperta olha pro teto e nada 

Roberta-Eu não ac...

Diego-Já Acordou olhos lindos ?

Roberta-Diego ?

   Ela se senta no sofá

Roberta-O que faz aqui ?

Diego-1° aqui é minha casa e 2° sem você nada vale a pena, o que houve ?

   Ele senta próximo a ela

Roberta-Nada só cansaço

Diego-Com esses olhinhos vermelho 

Roberta-Tá eu tive uma crise de ciumes bobo

Diego-Não foi bobo não

Roberta-Claro que foi 

Diego-Não foi e pronto... o que houve mais cedo na festa ? O Ped...

Roberta-Nada eu só escorreguei 

Diego-COMO? você ta bem ?

Roberta-Calma eu quase,ele me segurou 

Diego-Mais você ta bem ?

Roberta-Agora eu to 

   Na hora que Roberta deita no colo de Diego sente algo

Roberta-Tira o celular do bolso amor 

Diego-Não é celular 

Roberta-Não ?

Diego-É um presente 

Roberta-Presente ? 

   Diego retira uma caixinha do bolso 


Diego-Toma abre

   Roberta pega a caixinha,e enquanto ela abre ele fala 

Diego-Na verdade não é um presente e sim um pedido 

   Quando Roberta vê o que tem dentro da caixa de imediato começa a chorar 


Diego-E ai Roberta Messi a mulher mais linda e encantadora que eu já conheci,a mulher que roubou me coração e que eu faço questão de não querer de volta, Aceita se casar comigo ?

   Diego ajoelha a sua frente, Roberta quase não consegui falar, apenas agacha a frente de Diego

Roberta-Mais é claro que eu aceito meu amor

   Diego sorri e coloca o anel de noivado em Roberta e logo a beija. Após o beijo, o celular da Roberta toca

Ligação On
Roberta-Alo 

Alice-Ro onde se tá ?

Roberta-Em casa 

Alice-Mais você ainda vem ?

Roberta-Sim

Alice-Ótimo,faz um favor ?

Roberta-Faço sim,qual ?

Alice-Sabe aquele vestido que você deu pra Sophia como presente de batizada ?

Roberta-Sei sim 

Alice-Traz ele pra mim colocar nela 

Roberta-Ta mais por que ?

Alice-Ela se jugou de chocolate 

Roberta-Ok to levando 

Alice-Essa voz sua não é normal 

Roberta-Depois eu te conto 

Alice-Ok,beijos 

Roberta-Beijo
Ligação  Off

Diego-Quem era ?

Roberta-Alice,querendo o vestido da Sophia 

Diego-Deixa eu ver chocolate ?

Roberta-Acertou 

Diego-Deixa a Alice saber que foi a gente que ensinou 

Roberta-Ela nos mata,mais vamos logo 

Diego-Vamos 

   O casal se levanta e sai rumo a festa.Na festa 

Alice-Parece que a Roberta estava chorando 

Carla-Será que eles não se entenderam ?

Alice-Acho que não 

Carla-Logo agora

Alice-Ele precisa entender que as mulheres que esta gestantes estão sempre mais frágeis

Carla-É ?

Alice-Sim. por exemplo você nunca brigou com o Tomás atoa depois que ficou gravida ?

Carla-É verdade,sem contar quando dá vontade de chorar 

Alice-É complicado,mais a Roberta nunca brigou com o Diego sem motivo 

Carla-Ela nunca brigou com ele desde que engravidou,hoje foi o 1° desentendimento dele 

Alice-Verdade 

   Do outro lado da festa 

Pedro-Tomás como ta sendo a Carla gravida 

Tomás-Bom ela briga comigo por tudo,chora sem parar e ...

Pedro-Quem dera eu ter ficado com a Alice no começo 

Tomás-Com quantos meses você descobriu ?

Pedro-No 7° mês

Tomás-Queria que a Carla desse os chiliques dela só no 7° mês

Pedro-Ela já esta no 7° mês

Tomás-Por isso eu teria que aguentar só 2 meses 

Pedro-Agora vamos combinar a Roberta nunca deu chilique com o Diego 

Tomás-É verdade,depois que ela engravidou pensei que ela ia ficar mais rebelde do que nunca

Pedro-Nos enganamos mesmo ela tá mais doce 

Tomás-E o Diego pisando na bola

Pedro-É 

   Após alguns minutos Diro chega no salão,entram de mãos dadas deixando os amigos surpresos 

Alice-Robertaaaaaaa

Roberta-Oi Alice 

Alice-Demorou,trouxe ?

Roberta-Sim 

Alice-Ótimo, vem 

   Alice puxa Roberta e a pequena Sophia 

Carla-Vejo que se acertaram 

Diego-É eu pedi desculpas e algo mais 

Tomás-Algo mais ?

Diego-Deixa ela chegar e pergunta 

Pedro-E Diego sempre surpreendendo 

   Quando as meninas chegam,trazem Sophia limpinha 


Carla-Roberta tem algo pra contar ?

Roberta-Não 

Tomás-Robertaaaaa

Roberta-Tá, olhem 

Pedro-Roberta se ta noiva 

Roberta-Siiiiiim

Alice-Quero ser madrinha 

Roberta-Tava demorando 

Alice-Quer dizer que eu não vou ser madrinha ?

Roberta-Claro que vai Alice

Tomás-Quando vai rolar

Roberta-Ainda não conversamos mais quando marcarmos a data

Pedro-Que lindo minha rebelde e meu bebe vão se casar 

Diego-Deixa de ser besta Pedro 

Pedro-Ué to emocionado 

   Todos riem

Diego-Vem anjo sentar 

Roberta-É você acertou estou cansada 

Diego-Coisa linda 

   Eles se sentam na mesa onde Carla e Tomás estavam 

Carla-Vai demorar ainda pra ver o rostinho dele 

   Carla passava a mão na barriga 

Roberta-Não vai não Carla

Carla-Como você sabe ?

Roberta-Você, eu acho que não chega aos 9 meses 

Carla-Por que ?

Roberta-Cada mulher é diferente uma da outra e umas o corpo não consegui chegar a tanto ,por intuição acho que você é uma dela 

Carla-Será,mais e você ?

Roberta-Eu o que ?

Carla-Ansiosa pra ver-los ?

Roberta-Claro 

   Roberta passa a mão na barriga

Tomás-Acho que não passo dos 8 

Roberta-Se acha eu tenho certeza

Tomás-Certeza ?

Roberta-Quádruplos nunca chega aos nove meses 

Carla-Por que o corpo não consegui suportar ?

Roberta-Exatamente o máximo que consegui é chegar nos 8 

Diego-E você consegui ?

Roberta-Não sei,acho que não 

   No momento que Roberta termina de dizer a ultima frase sente um chute 

Roberta-Eu não acredito 

Diego-No que ?

Roberta-Sente 

   Roberta puxa a mão de Diego a sua barriga, ela já bem emocionada 

Diego-Meus filhos nando sinal de vida 

Carla-Posso sentir ?

Roberta-Claro 

   Por fim Carla, Tomás e Diego, conseguiram sentir os pequeninos dentro da barriga de Roberta 

Alice-Cheguei gente o que eu perdi ?

Diego-Os bebê

Alice-Jura que ele chutaram ?

Roberta-Sim 

Alice-Que droga que eu perdi

Pedro-O que amor ?

Alice-Os nossos afilhados chutaram 

Pedro-A é 

   Pedro se aguacha frente Roberta e coloca a mão em sua barriga junto a ele Sophia coloca a mãozinha na barriga na dinda 

Pedro-Vamos meu afilhados,mostrem-se a Sophia sua irmã de consideração 

Sophia-Eeeeeeeeeeee

   Sophia começo a sorri, e sim os bebes sentiram cada palavra de Pedro e se mostraram a Sophia 

Roberta-Como isso 

Alice-O que ?

Roberta-Vem Alice 

   Alice coloca a mão na barriga de Roberta 

Continua...
By:.Monique e Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário